Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats... O que te trás até aqui?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou até mesmo boa noite! ;D

Bem, esse é o meu primeiro tópico nessa área. Quem me conhece sabe que vivo postando tópicos lá pela Gc Public. Mas de uns tempos para cá venho conhecendo outras áreas da WC além desta. *-*

Bem, é o seguinte. Eu gostaria de lançar uma pergunta:

O que te trás a Web Cheats?

Você pode pensar.. "Que pergunta idiota! É obvio que é por hack!"

Porém nem sempre isso acontece. Eu sei que a maioria já procurou o fórum pelo Cheats, e muitas vezes acaba se interessando por alguma área especifica não é mesmo?

Eu conheci a Web Cheats através do meu irmão, e ao contrário do que muitos pensam não foi por causa de hacks! ¬¬' Eu comecei pela Gc Public, e por que eu adorava (adoro) escrever tópicos! *-*

Outra coisa que eu acho importante falar.. Sempre que eu falo que conheço a Web Cheats as pessoas geralmente pensam que eu sou hack. Até as imagino me olhando torto ¬¬ Rs'

A verdade é que aqui não é só isso. A Web Cheats é um fórum tão grande, com liberdade de expressar os mais variados temas e assuntos. São tantas áreas com assuntos tão diferentes que é até triste verem pessoas se desfazendo por causa de uma imagem totalmente errada sobre nós. u.u

Bom é isso..

O que te trás até aqui?

Cheats, amigos, novidades....?

Conto com a opinião e participação de vocês! ^^

Abraços!

@topic

Ah, se tiverem outros tópicos como esse, por favor me desculpem. Como eu disse sou nova aqui. E até onde eu pesquisei não vi nada parecido. .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nothing ._.

Cansaço, fome, tesão, ressaca, fica feliz triste ou irritado.

E triste e irritado só entram porque é o que se sente quando se está com tesão, fome de ressaca ou cansado!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Há muuuutcho tempo o que me trouxe foram os hacks (esta é minha segunda conta de fórum, se bem me lembro).

Aí fui ficando, fui Mod, fugi, voltei de novo, fugi traveiz!

Desta vez voltei por alguns papos daqui (não mais pelos hacks, faz muito, mas MUITO tempo que não uso algum/que jogo alguma coisa). Também meio que voltei por uma pessoa, mas descobri neste momento que ela está ban.

Whatever, vou ficando pelos papos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Começando pelo título...

Web Cheats... O que te trás até aqui?

A minha internet fuckthashit.gif

Brincadeiras a parte rs.

Primeiramente o que me trouxe a wc foi os hack's como uma boa parte dos membros(creio eu)..vi como era bom criar tópicos interagir.. discutir opiniões ajudar,que passei a frequentar as outras áreas da gcz,com o passar do tempo criei um msn referente da wc e adc o povo ^^

Hoje o que ainda me trás são bons amigos a forma de interação... sendo em tópicos polêmicos ou não,e poder está sempre ajudando rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.