Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de Comunicação?

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim venho criar esse tópico para falar da falta de comunicação dos DOIS Moderadores da Entretenimento e Diversão,

Ja venho observado a falta de comunicação deles em abrir e fechar tópicos o primeiro foi esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1755862-confessionario-o-que-voce-acha-dos-moderadores-7.html

aonde alguns ex-staff estavam discutindo entre eles sobre a recente staff entre outras coisa e vazamento de informações,quando o tópico foi fechado pelo xande,logo depois reaberto pela Renata.

Agora outro caso que aconteceu recentemente:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1783017-postem-seu-desktop-xd.html

Oque esta acontecendo entre os dois moderadores? Falta de comunicação com ambos? Nenhum tem msn do outro? Eles Não falam com seus Superiores para pedir o fechamento do tópico?

Peço que analizem o caso e deem um toque nos dois moderadores.

A área que eles moderam e bem grande falta de comunicação entre eles e os superiores e um Absurdo que pode gerar uma confusão tremenda.

Só estou criando o tópico por que e o 2 vez que vejo o mesmo caso entre eles,daqui a pouco ira para o 3 o 5 o 10 até entrarem em confronto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou conclusões muito precipitadas sobre isso.

Eu e a Renata, ao contrário do que você mostrou no tópico, nos comunicamos sim e nos damos muito bem aliás. Esses tópicos que fechei foram erros cometidos por mim. Ela viu isso, foi lá e reabriu, apenas isso. Não ache que estamos nos dando mal e que isso poderia gerar desavenças e, como consequência, o prejudicamento da área, que não é! Novamente digo, foram erros que cometi e estes foram arrumados pela moderadora.

Link para o comentário

Você tirou conclusões muito precipitadas sobre isso.

Eu e a Renata, ao contrário do que você mostrou no tópico, nos comunicamos sim e nos damos muito bem aliás. Esses tópicos que fechei foram erros cometidos por mim. Ela viu isso, foi lá e reabriu, apenas isso. Não ache que estamos nos dando mal e que isso poderia gerar desavenças e, como consequência, o prejudicamento da área, que não é! Novamente digo, foram erros que cometi e estes foram arrumados pela moderadora.

[/color][/font]

Possa ser que eu tenha me Precipitado mais parece que vocês deixam "Visivelmente" falta de comunicação entre os dois.Eu não disse que vocês não tenha comunicação TOTALMENTE entre vocês como eu disse na segunda linha do tópico "a falta de comunicação deles em abrir e fechar tópicos" só citei isso.

Antes que fale da parte que tenho certeza que iriam citar:

Oque esta acontecendo entre os dois moderadores? Falta de comunicação com ambos? Nenhum tem msn do outro? Eles Não falam com seus Superiores para pedir o fechamento do tópico?

Eu so argumentei a situação sobre a possível falta de comunicação na hora de fechar e abri tópicos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Eu esclareci a situação que você mostrou. Se você queria saber o porque disso, eu já respondi com meu comentário acima. Novamente falando, foi um erro meu que a Renata reparou e, ao contrário do que você pensou, estamos nos dando bem, organizando a área juntos, um consultando o outro.

Isso responde a sua reclamação?

Link para o comentário

Não existe o erro de comunicação, foram erros cometido pelo moderador, logo que foi visto pela renata ( uma moderadora mais experiente ) viu o erro e abriu os tópicos que tinham sido fechados, falta de comunicação é uma coisa, corrigir os erros e tentar ajudar o moderador a crescer é outra, espero que tenha entendido, estarei fechando, qualquer coisa me mande uma MP.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.