Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Quando falta inspiração...o que fazer?


rabittB
 Compartilhar

Pergunta

Sabe aqueles dias...semanas...ou meses, nos quais você faz 5,6 tags...todas cagadas?

Até ficar com raiva e fechar o PS, louco da vida.

Você faz o que para se livrar desta praga?

Escuta músicas...assiste algo...?

 

Eu não faço nada...na verdade até tento.

Mas nunca sai essas pragas, fico vários dias com os dedinhos cagados, que não conseguem fazer nada de bom.

KKK' E vocês?

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando estou sem inspiração eu navego por outros fóruns de design e vou pegando inspiração e depois ela volta ^^

Mais o mais foda e que minha inspiração tipo pra fazer uma coisa sagaz so vem na hora que estou pra dormir ai no dia seguinte não tem mais nenhuma gota da inspiração que tiver no dia passado :(

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para isso existia a inspiração mensal aqui na WC, onde era postado jobs bem bacanas para dar um "animo" na galera.

Eu faço raramente, mas também acho legal sempre escutar musica enquanto faço meus jobs, ou quando faço qualquer coisa xD

Eu tenho um pensamento também de que só deve ser feito o job quando ele deve ser feito, se eu nao to afim largo ai mais tarde tento, pois tem vezes que fico uma semana sem abrir o ps, mas eu posso estar no meio de algo que eu esteja fazendo para começar a trabalhar :D.

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

maruto_500

 

KKK' É tão bom quando você está morrendo de sono, você naõ sei , mas eu acordo 6 da manhã para ir para a escola...

Aí vejo, é 1 da manhã, e não posso largar o set...

Cara é tão bom kkkk', mesmo ficando com sono no outro dia, valeu á pena kkk'.

 

 

 

Também largo muitos jobs Oz...

XD só que eu ás vezes fico tão irritado que fecho tudo sem salvar nem nada...

O que mais me dá raiva é quando me pedem set e eu não consigo inspiração para isso.

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ponho meu headphone, deito na cama , e durmo

Durmo pensando em algo que vá me agradar, dps que eu pensei eu tento por em prática

O problema é que nunca sai como eu imagino .-.

E quando isso não funciona...

Eu vo gogo skype falar merda ai dá ideia as vezes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tento refletir numa composição realista. Como assim? É estranho, mas, eu curto ver algum vídeo/anime/filme e me inspirar em um personagem (de acordo com a história dele). Agora, durante a realização de um trabalho, eu curto fazer ouvindo uma música e etc. E, de acordo com a música, sai o ambiente do trabalho (mais triste, mais alegre, mais "agitado" e etc.).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acontece que muitos criam jobs, apenas para mostrar talvez seu nível de design, ou entao mostrar que ele pode fazer tal coisa.

ou entao, apenas criam jobs se auto-objetivando a TODO DIA ter que criar job, e nao porque simplesmente está fazendo a job porque deu uma vontade louca de criar algo de um personagem que voce ama! XD

 

eu faço jobs quando tenho uma boa vontade, e faço a minha job, de acordo com o meu gosto, se eu uso um avatar do sasuke agora, é porque eu quis fazer uma job do SASUKE !(amo mesmo e nao sou gay q)

 

vai aí uma dica para voces, façam por gosto e de acordo com oque voces gostam, transmitindo para nós membros, um pouco de voces no trabalho.

 

se, as vezes, nao tem idéia, nem faça nada.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu simplesmente abro o PS com uma idéia pronta, eu não costumo ficar sem idéia mas caso eu fique "perdido" sem saber o que fazer, eu simplesmente olhos as renders e as stocks, ai a inspiração volta. Mas não me lembro de ficar "SEM INSPIRAÇÃO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.