Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote Hack: Modern Warfare 3

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, irei estar postando um pequeno pacote de hack que eu normalmente uso para jogar MW3 (Teknogods e Steam) Download no fim do tópico

TUTORIAL UNLOCKER ->

Após baixar o arquivo extraia para uma pasta de sua preferência, antes de iniciar o Jogo abra o Unlocker como administrador, não precisa atualizar pois ja está na versão mais recente, selecione o modo Steam ou Teknogods, Abra o jogo, após fazer o processo citado anteriormente clique em Play, minimize o Jogo e escolha as opções, este Unlocker é o mais completo que achei até hoje, pois ele possibilita você alterar tudo no ser personagem, como Level, Prestige, Numero de Kills, podendo até Desbloquear todos os Callsings e Emblemas.

TUTORIAL AIMBOT + WALL -> Após baixar o arquivo extraia para uma pasta de sua preferência, Inicie o jogo, antes de escolher os servidores ou buscar algum jogo minimize MW3 e abra como administrador o Dll Injector,e selecione a Dll aMW3MultiHack, após ter feito isso clique em Inject, aparecerá uma mensagem que o procedimento foi feito com sucesso, volte para o Jogo e aperte a tecla "End" para abrir o menu, entre as funcionalidades deeste hack estão: Wall Hack, Aimbot, Mini mapa sempre atualizado, e várias outras opções como No Recoil, use com moderação!

LEMBRANDO QUE OS VÍRUS DETECTADOS PELO VÍRUS TOTAL SÃO APENAS PARA A FUNCIONALIDADE DO TRAINER (Lembrando o uso do Hack na Steam não é recomendado, eu testei e até hoje jogo de boa la, use por sua própria conta e risco)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me desculpem pelos erros, se possível me avisem que ajeitarei o tópico, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.