Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sql Server agent Nao funciona :(


mateus2413
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem,O sql esta iniciando normalmente mais o sql server agent naum,me ajudem por favor esse mu é um Rank pra mim,estou criando uma empresa de jogos para meu bairro daqui a 3 mesês deicharei pra todos Bairros,Paises

 

Olha o erro que da no Sql server agent:

 

Error :

Access is denied.

 

Ai depois vem esse erro :

 

An error 5 - (Access is denied.

) occurred while performing this service operation on the SQLServerAgent service.

 

Agradecido desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Me ajudem,O sql esta iniciando normalmente mais o sql server agent naum,me ajudem por favor esse mu é um Rank pra mim,estou criando uma empresa de jogos para meu bairro daqui a 3 mesês deicharei pra todos Bairros,Paises

 

Olha o erro que da no Sql server agent:

 

Error :

Access is denied.

 

Ai depois vem esse erro :

 

An error 5 - (Access is denied.

) occurred while performing this service operation on the SQLServerAgent service.

 

Agradecido desde já !

 

Isso pode ser erro de estalação amigo, se caso você ainda não começou a criar o seu MU,desistale o SQL e estale novamente,seguindo algum tutorial caso você tiver dúvidas sobre qual opção selecionar.

Dica: Antes de executar qualquer coisa no SQL,ligue o SQL Agent para ver se vai dar erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.