Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCPumaloco]Todos os itens disponíveis na loja

Dracule!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe me intrometer Ex Dracule, perdão se foi banido do pgc por usar este script, me poupe huahuhauhua acha que não podemos detectar todos que usam isto? é questão de tempo para uma conta ser banida. Amanha mesmo darei patch nessa sua baboseira ai. Obrigado sem mais.

OBS: Agradeço pelas suas contas cheias de itens poupou muito trabalho de ter que adiciona-los manualmente para se divertir. Sz

OBS²: Aos membros do PGC, não precisam se preocuparem com isto, temos a situação sobre controle nada será afetado qualquer tipo de edição será apontada e será dada uma punição de acordo com as regras do servidor, este problema será corrigido em breve, e de quebra isso impulsionara uma grande ajuda em nossa db pois isto me forçou rapidamente reconfigurar todos os itens do jogo em nossa db. Assim podemos fazer eventos com itens mais diversos e organizados com menos chances de bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patched~ Obrigado por me ajudar a arrumar este probleminha mais rapidamente. Agora falta apenas terminar de limpar a sujeira que esses usuários "indignos" de jogar um jogo private fizeram.

@Edit

kkk oque exatamente você queria? Titulo de Hipócrita? Pelo menos eu não perdi nada, pelo contrario, agora e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.