magma22 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Fala ae galera gamersingles postando mais um video dessa vez o jogo é Spec ops the line com Ice e NekaJr comentando Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Ei cara,gostei do seu canal,inscreve no meu também? e se possível,rola aí uma parceria? Qualquer coisa link para o meu canal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magma22 0 Postado 20 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Beleza cara da uma avaliada nos meus videos quem sabe agente grava junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Então cara,curti seus vídeos. Se depender de min,agente faz uma parceria bacana,grava uns vídeos aí sem problema. Estamos aí para ajudar um ao outro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magma22 0 Postado 20 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 tranquilo passa seu skype que agente conversa melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Ok Skype:foxloz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados