Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

► Novo Hacker D3D Atualizado • 20/08/12 • Funcionando ◄


Posts Recomendados

eu nao to conseguindo baixar, qd eu clico tem um site (((
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
))) que precisa cadastrar...pke neo consigo baixar?

 

Clika em Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre muitaos injetores que testei esse foi o unico que injetor , mais ja foi detectado , cria outro ai e a dll é facim de conseguir eu peguei ela ontem em um outro topico!

 

Por favor troca o injetor!

 

e parabens pelo topico otimo explica bem , com print's bom msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af, desisto seus hackers nunca funcionam aquie, eu desativo anti-virus,abro como administrador,faço tudo como pede quando abro o patcher aparece ' INJETADO COM SUCESSO ' só que quando entra no Cf nuncaa abre o Menu eu Aperto Insert so que não abre, espero que alguem possa me ajudar.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu ja criei o Vídeo to colocando no Youtube ... tem 50 % mais minha net ta caindo muito e tenho outro hacker aqui pra postar !

 

Irei tentar ajudar todo mundo, Alguns tão faland oque não ta pegando vo la testar !

 

Outro Injector ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

alguem me diz pq os hacks nao tão pegando em notebook !!!

--"

 

Ta faltando algum arquivo pro funcionamento do hacker Exemplo: DirectX, Net Frame... e Visual Basic 2008 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu ja criei o Vídeo to colocando no Youtube ... tem 50 % mais minha net ta caindo muito e tenho outro hacker aqui pra postar !

 

Irei tentar ajudar todo mundo, Alguns tão faland oque não ta pegando vo la testar !

 

Outro Injector ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ta faltando algum arquivo pro funcionamento do hacker Exemplo: DirectX, Net Frame... e Visual Basic 2008 !

 

Meu pc tem todos os requisitos, mesmo assim não abre o menu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por att , vou testar aqui , qualquer coisa edito e do meus thanks =)

 

Se der alguma coisa me avise, Minha net ta ruin pq to upando o vídeo no youtube e ja ta 70%

 

Vi caindo a internet, To querendo postar outro hacker mais a Internet não colabora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vc atualiza os rackers otimos muito obrigado por esta fasendo isso qeri te pedir um favor porqe na ultima att sua o OHK naum tava funfando vou testa nessa se funfa blz mas vc e otimo se naum funfa acerta ai por favor obrigado e levo meu thans![/color]

 

De nada's

 

Tenho uma grande duvida, eu tenho que renomear a DLL para SndDrv ?

 

Não, Olhe o tutorial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der alguma coisa me avise, Minha net ta ruin pq to upando o vídeo no youtube e ja ta 70%

 

Vi caindo a internet, To querendo postar outro hacker mais a Internet não colabora '-'

 

De boa , mais tipo No-Recoil n funfa =( a mira continua espalhando .-. , ta assim mesmo ? qualquer forma Levou meu thanks '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.