Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Luizinloko3d3.v2.1 atualizado 20/08/12


Posts Recomendados

Quero saber pq todo mundo q posta esse Hacker, bota lá em "compatibilidade" : Funcional em Windows XP/98, se já sabemos q não pega em XP ? lol mano... Deviam postar hackers q funcione mesmo em XP , não só em Vista ou 7... Já falando '"Não Funcional em Win XP", e antes q digam : Teste primeiro para depois falar, eu digo: Já testei esse hacker no meu xp umas 50 vezes , então, já sei q não pega "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, poreeeeeeem sempre voces att o hcker é tem la no granade damage se ´por on fecha o cross,fast kinfe=nao funfa,onehitknfer=nao funfa=,+20damage m16?=nao funfa,mini no recoil?=mesma merd4,unica coisa q presta é o wall apenas! Pra q bota essas funçoes la se nao sao funcionais? Concerta isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagira errada closed[x] aki

 

esse hacker irá danifica seu computador todos injector que nao abre ele rouba alguma coisa do seu pc dados e etc ate mesmo da sua conta no crossfire AL sugiro que imeditamente mude a sua senha do seu crossfire

 

esse hacker irá danifica seu computador todos injector que nao abre ele rouba alguma coisa do seu pc dados e etc ate mesmo da sua conta no crossfire AL sugiro que imeditamente mude a sua senha do seu crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.