Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Arcana Famiglia


Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem comecei acompanhar esse anime e embora os episódios sejam de "acontecimentos" randoms gostei da história de todos os personagens e os poderes que parecem ser bem trabalhados...enfim achei somente até o episódio n°8 alguém que ja assistiu sabe me dizer se esse anime ainda está em lançamento semanal ou em algum tempo?

 

Ah é e lembrando me falaram muito bem sobre o anime Another vale a pena assistir?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcana Famiglia se encontra no episodio 8, até mesmo no Japão

 

Bom sobre Another - Pelo menos para min não foi um anime de TERROR, foi um anime de mistério.

 

Another tem uma ideia principal bem interessante:Uma maldição que adiciona um aluno na classe, que adiciona um tom macabro com algumas mortes acontecendo com o passar dos episódio. Durante os episódios algumas cenas estáticas das bonecas me deixavam curioso para saber onde isso ia parar e como iriam se relacionar com a trama. E talvez por isso eu tenha colocado MUITA EXPECTATIVA NA OBRA, Infelizmente isso nunca chegou a se realizar por diversos erros, principalmente pela sua direção falha no desenvolvimento do roteiro.

 

Nos três primeiros episódios tudo começa de forma lenta quase que arrastado, nos 3 últimos eles começam a joga tudo bruscamente que você leva alguns segundos para entender o que raios está acontecendo ali. O anime não conseguiu preencher os 12 episódios com conteúdo. Me deu a sensação que ele precisava de muito mais tempo para ser contado, talvez mais uns 5 episódios. Ou talvez que os primeiros fossem mais enxugados, mais diretos.

 

A maioria dos personagens não possuem carisma, são em torno 7 que se relacionam com o protagonista, sem dizer que alguns não demonstram nunca nenhuma emoção, as vezes pessoas morrem em sua frente e mesmo assim não demonstram expressão.

 

A trama da bonecas, que me fez simpatizar com a obra, não foi abordada apenas esquecida pelo autor.

 

Uma coisa que considero excelente no anime de Another é a trilha sonora, algo digno de um anime de suspense. E seu mistério apesar de ser mal desenvolvido é excelente.

 

Quer procurar por um anime desse tipo? Então eu te recomendo Higurashi (menos a segunda temporada) e Ghost Hound e Shiki.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado os dois pelo comentário mas sobre Arcana Famiglia ele tem um dia certo para o lançamento como por exemplo One Piece,Naruto e etc?

 

E sobre Another entendi o que você quis dizer vi os 2 primeiros episódios e realmente a trilha sonora ficou muito boa em relação ao estilo do anime porém ficou mal feito essa parte de emoções e conteúdo.mesmo no começo não entendi um pouco já que no primeiro episódio,onde aparentemente um dos personagens que o visitou no hospital ja parece estar morto... mas continuarei assistindo pelo menos para não largar o anime depois de conhecer um pouco a história ,é até bom saber pelo menos o final e obrigado pela sugestão de animes assim que eu ver alguns clássicos que muita gente me recomendou como Death Note e Katekyo Hitman Reborn parto para animes diferentes.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fansub mais avançado em Arcana Famiglia é o PUNCH!

 

Tem dois dias específicos para seu lançamento - Sábado ou Domingo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcana é isso aí. Não estou gostando muito, mas até que é um anime aturável...

 

Sobre Another, é bem simples: Começa com mistério e depois vira terror.

O começo de another é cheio de mistérios e dúvidas: O que é aquela garota? Que diabos são aquelas bonecas? O que a sala está escondendo? QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?

 

Eu gostei do começo. Apesar de parecer meio lento e chato, eu gostava de ver porque era justamente mistério e obviamente, como todo mistério, as dúvidas precisam ser apresentadas no começo. Então eu estava com isto na cabeça, "esse começo está servindo para dar início ao que virá ao longo do anime". Justamente por isso eu não achava chato, na verdade me deixava cada vez mais na expectativa de saber o que aconteceria ao longo da série.

 

Mas aí tudo isso é resolvido em 3 episódios para dar lugar a um monte de atrocidades sanguinolentas desenfreadamente. Todo mundo começa a morrer (isso não é exatamente um spoiler).

 

Uma palavra pro anime: Decepcionante.

 

Se você gosta de ver sangue jorrando na tela, ver as mortes mais bizarras e etc, vá em frente. Apesar de achar decepcionante como obra, eu gostei de ver another porque gosto de Violência \o/. Mas mesmo assim achei uma m*rda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garcia19

Nossa interpretação foi quase a mesma, anime mal desenvolvido, que claramente precisava de mias episódios para desenvolver o mistério imposto nos primeiros episódios (como sempre rs).

Só que diferente de você eu achei o anime Mistério do inicio ao fim., em sua sinopse e classificação é dito que é um anime de terror, só o ruim é que isso não se concretiza.

 

Mas o mistério pelo menos para min se mantem bem, foi de bom grado. Só o problema é a sua conclusão, nos três episodios, começam a morrer diversos coadjuvantes.

 

Sem dizer que na metade do anime eu já havia descobrido a conclusão.

 

Simplesmente frisando: Me decepcionou, minha primeira impressão foi expetacular, mas a conclusão, fez apenas que se fixasse como um anime esquecível.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Another mesmo recebendo tantas criticas terminarei de ver pelo menos para entender o resto da história que foi passado nos 3 primeiros episódios ja Arcana Famiglia embora tenham criado bons personagens acabaram criando histórias somente para completar o anime e conter mais alguns episódios,creio eu que logo chegara a seu final porém espero que não seja decepcionante e que seja a nível dos personagens que foram criados.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.