Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs e GC launcher


 Compartilhar

Posts Recomendados

AKI NAO PEGO FICOU AINDA COM O ERRO 0xAE AJUDA AE POR FAVOR

 

vc tem que resolver esse erro. o script não intefere diretamente no jogo oque faz com que o erro não venha por conta do uso dle ^^

de uma olhada aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1688183-resolvendo-o-erro-0xae.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1601964-utilitario-para-resolver-erro-0xae.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

um desses acho que vai te ajudar xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ainda ta funfando?? :p

pq depois dessa att sei lá.. pode ser q não esteja mas

 

o limpador de logs não tem nada haver com atualização.. ele não interfere no jogo então ele funfa mesmo depois que o GC tiver sido atualizado.. só muda algumas coisas quando muda de temporada que dai geralmente sai ou entra algum outro arquivo que guarda log mais ja foi atualizado '-' então pode usar de boa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por XDextremex

vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D

kkkkkkkkkkkk cada um tem sua opnião a sua ao meu ver não passa de inveja, os arquivos apagados são os mesmo o do lindomar é bom sim porem vc baixa aquele ou esse se qser. e outra pra vc chamar de porcaria primeiro faça um melhor

 

Postado originalmente por mau28xx

Exploret ' man , Meu gc tava carregando normal e ja tava 100% que todos os dias eu jogo agora ta carregando apareçendo -30% assim .

estranho. abre o GC pelo patch normal para ver. revi o código e não tem nada de anormal esse script ai do download é o mesmo que eu to usando aqui velho e meu nick é explo01t3r não exploret kkkkkkkkkkkkk

 

Esse negocio de primeiro faça melhor... Cara na boa, ele tá aqui pra usar e escrever sobre o hack não pra programar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os programas que tem de excluir pra não pegar os logs ? crashlog e quais mais ? Agradeço a quem me responder :)

 

Apenas alguns arquivos da pasta GC

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem essa bagaça tem KL tanto que e que ele hackiou o Eliote. confiem nesse cara n

 

chora não ^^ se tivesse KL ja teria sido fechado o tópico mostro a source do programa pra quem quiser ver

 

Esse negocio de primeiro faça melhor... Cara na boa, ele tá aqui pra usar e escrever sobre o hack não pra programar !

 

pra vc reclamar vc tem que ter algo melhor e pronto.. e xiu que a conversa nem é com vc

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa, é bom um progama assim, ainda mais se vc encripta-los,

se não se importar, colocarei aqui um progama para encripta-los para não ter que ficar trocando depois de cada uso.

se quiser que eu retire, envie um pm que retirarei logo em seguida.

Como encriptar logs [Funcionando em todos os wins]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, é bom um progama assim, ainda mais se vc encripta-los,

se não se importar, colocarei aqui um progama para encripta-los para não ter que ficar trocando depois de cada uso.

se quiser que eu retire, envie um pm que retirarei logo em seguida.

Como encriptar logs [Funcionando em todos os wins]

 

agradeço sua boa vontade.. porem o script apaga toda vez que vc inicia o grand chase por ele.. fazendo com que a encriptação seja desnecessária neste caso.. esse método ai mais para limpar manualmente mesmo :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os programas que tem de excluir pra não pegar os logs ? crashlog e quais mais ? Agradeço a quem me responder :)

 

quais seriam esses arquivos?

mais facil fazer manualmente, ou entao fazer esforço de se lembrar.

Pelo menos ao meu ver, utilizo um limpador de logs melhor assim, nada contra o criador nem desmerecendo o trabalho dele, é que simplesmente prefiro assim mesmo, não entendo nada dessas paradas de script etc ae nem confio muito em nada e.e

se bem que ja apareceu tanto hack detectado comigo que ja nem ligo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais seriam esses arquivos?

mais facil fazer manualmente, ou entao fazer esforço de se lembrar.

Pelo menos ao meu ver, utilizo um limpador de logs melhor assim, nada contra o criador nem desmerecendo o trabalho dele, é que simplesmente prefiro assim mesmo, não entendo nada dessas paradas de script etc ae nem confio muito em nada e.e

se bem que ja apareceu tanto hack detectado comigo que ja nem ligo mais.

 

meio dificil sair falando quais arquivos certinho.. cada um que faz o limpador de logs geralmente poe os comuns. crashdata, log.htm, etc.. mais tem logs que nem na pasta do GC não ficam..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se Tiver como vc edita a Imagem da "Prova de Funcionamento" ela é muito pesada e muitos espera minutos para que aparesa (Abra) mais se quizer deixa assim "Toque de PCO" :hm:

 

pensei nisso mais não acho relevante por dois motivos:

1° eu prefiro vídeos sem edições

2° a ideia é mostrar que pelo script realmente abre o GC.. Como não há mais oque mostrar depois disso eu dexei essa parte ai se não iria compensar mais fazer um gif rsrs..

to pensando em algo novo pra por dai na prox eu faço algo diferente como um tuto ao invez de prova de funcionamento.. Mais vlw pela dica :aplauso::yes:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.