~Billybobcp 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 100% funcional, Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De!v!d 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 AKI NAO PEGO FICOU AINDA COM O ERRO 0xAE AJUDA AE POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 AKI NAO PEGO FICOU AINDA COM O ERRO 0xAE AJUDA AE POR FAVOR vc tem que resolver esse erro. o script não intefere diretamente no jogo oque faz com que o erro não venha por conta do uso dle ^^ de uma olhada aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1688183-resolvendo-o-erro-0xae.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1601964-utilitario-para-resolver-erro-0xae.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se um desses acho que vai te ajudar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 mt bom os linpadores de log tem mt utilidade para as pessoas quer usao hackers obg por posta :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 AKI NAO PEGO FICOU AINDA COM O ERRO 0xAE AJUDA AE POR FAVOR resolveu ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 aqui não esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aqui não esta funfando que antivirus vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bad_Seed 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 ae ainda ta funfando?? :p pq depois dessa att sei lá.. pode ser q não esteja mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 ae ainda ta funfando?? :p pq depois dessa att sei lá.. pode ser q não esteja mas o limpador de logs não tem nada haver com atualização.. ele não interfere no jogo então ele funfa mesmo depois que o GC tiver sido atualizado.. só muda algumas coisas quando muda de temporada que dai geralmente sai ou entra algum outro arquivo que guarda log mais ja foi atualizado '-' então pode usar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 nova versão atualizada 12/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joneenhaax 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Postado originalmente por XDextremex vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D kkkkkkkkkkkk cada um tem sua opnião a sua ao meu ver não passa de inveja, os arquivos apagados são os mesmo o do lindomar é bom sim porem vc baixa aquele ou esse se qser. e outra pra vc chamar de porcaria primeiro faça um melhor Postado originalmente por mau28xx Exploret ' man , Meu gc tava carregando normal e ja tava 100% que todos os dias eu jogo agora ta carregando apareçendo -30% assim . estranho. abre o GC pelo patch normal para ver. revi o código e não tem nada de anormal esse script ai do download é o mesmo que eu to usando aqui velho e meu nick é explo01t3r não exploret kkkkkkkkkkkkk Esse negocio de primeiro faça melhor... Cara na boa, ele tá aqui pra usar e escrever sobre o hack não pra programar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1034 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 EXPL01T3R mano vc sabe quando vai vim algum novo master gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Funcional obg por compartilhar conosco :P !! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrykerPRO 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Nao baixem essa bagaça tem KL tanto que e que ele hackiou o Eliote. confiem nesse cara n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiRendan 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Quais são os programas que tem de excluir pra não pegar os logs ? crashlog e quais mais ? Agradeço a quem me responder :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Quais são os programas que tem de excluir pra não pegar os logs ? crashlog e quais mais ? Agradeço a quem me responder :) Apenas alguns arquivos da pasta GC Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nao baixem essa bagaça tem KL tanto que e que ele hackiou o Eliote. confiem nesse cara n chora não ^^ se tivesse KL ja teria sido fechado o tópico mostro a source do programa pra quem quiser ver Esse negocio de primeiro faça melhor... Cara na boa, ele tá aqui pra usar e escrever sobre o hack não pra programar ! pra vc reclamar vc tem que ter algo melhor e pronto.. e xiu que a conversa nem é com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Boa, é bom um progama assim, ainda mais se vc encripta-los, se não se importar, colocarei aqui um progama para encripta-los para não ter que ficar trocando depois de cada uso. se quiser que eu retire, envie um pm que retirarei logo em seguida. Como encriptar logs [Funcionando em todos os wins] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Boa, é bom um progama assim, ainda mais se vc encripta-los, se não se importar, colocarei aqui um progama para encripta-los para não ter que ficar trocando depois de cada uso. se quiser que eu retire, envie um pm que retirarei logo em seguida. Como encriptar logs [Funcionando em todos os wins] agradeço sua boa vontade.. porem o script apaga toda vez que vc inicia o grand chase por ele.. fazendo com que a encriptação seja desnecessária neste caso.. esse método ai mais para limpar manualmente mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimateus 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Quais são os programas que tem de excluir pra não pegar os logs ? crashlog e quais mais ? Agradeço a quem me responder :) quais seriam esses arquivos? mais facil fazer manualmente, ou entao fazer esforço de se lembrar. Pelo menos ao meu ver, utilizo um limpador de logs melhor assim, nada contra o criador nem desmerecendo o trabalho dele, é que simplesmente prefiro assim mesmo, não entendo nada dessas paradas de script etc ae nem confio muito em nada e.e se bem que ja apareceu tanto hack detectado comigo que ja nem ligo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 quais seriam esses arquivos? mais facil fazer manualmente, ou entao fazer esforço de se lembrar. Pelo menos ao meu ver, utilizo um limpador de logs melhor assim, nada contra o criador nem desmerecendo o trabalho dele, é que simplesmente prefiro assim mesmo, não entendo nada dessas paradas de script etc ae nem confio muito em nada e.e se bem que ja apareceu tanto hack detectado comigo que ja nem ligo mais. meio dificil sair falando quais arquivos certinho.. cada um que faz o limpador de logs geralmente poe os comuns. crashdata, log.htm, etc.. mais tem logs que nem na pasta do GC não ficam.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 se Tiver como vc edita a Imagem da "Prova de Funcionamento" ela é muito pesada e muitos espera minutos para que aparesa (Abra) mais se quizer deixa assim "Toque de PCO" :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixb 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 e vamos testa ja testei algum de deram serto vamos ver esse :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 se Tiver como vc edita a Imagem da "Prova de Funcionamento" ela é muito pesada e muitos espera minutos para que aparesa (Abra) mais se quizer deixa assim "Toque de PCO" :hm: pensei nisso mais não acho relevante por dois motivos: 1° eu prefiro vídeos sem edições 2° a ideia é mostrar que pelo script realmente abre o GC.. Como não há mais oque mostrar depois disso eu dexei essa parte ai se não iria compensar mais fazer um gif rsrs.. to pensando em algo novo pra por dai na prox eu faço algo diferente como um tuto ao invez de prova de funcionamento.. Mais vlw pela dica :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados