Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre reclamações em relação a LUG

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera u.u

Tem um tempão que eu não posto nem comento nada aqui '----'

Não que eu tenha parado de entra na WC, mas é que tem hora que dá uma preguicinha pra comentar as coisas e.e

Mas vamos ao que interessa: acho que o título já diz tudo né?

Atualmente vejo mais reclamações do que o normal em relação a hackers e eventos ruins no BGC

Todo dia é um tópico falando sobre como a LUG é isso, como a LUG é aquilo, o ticket que a LUG não te respondeu, print de gente roubando e usando hacker em PvP e blá blá

Mas agora uma pergunta:

DO QUE ADIANTA RECLAMAR, RECLAMAR, RECLAMAR E RECLAMAR MAIS SE NADA FAZEMOS

Desculpem a ignorância, mas vocês acham mesmo que a LUG vai ligar pro tickets que vocês mandam? Acham mesmo que a LUG vai vim aqui na WC pra ver as reclamações dos jogadores?

O que falta é protestos in-game!

Por exemplo, no lançamento da Lime/Holy no KGC, a pessoa simplesmente precisava colocar a personagem no nv 20 para tê-la permanentemente, e no lançamento do azin bastava se conectar no período do evento. E o que a LUG faz no BGC? 7 DIAS COM PRESENÇA, QUEM NÃO PUDER QUE SE DANE (DESCULPE A PALAVRA) COMPRANDO CASH. No próximo char que lançar, que tal todo mundo pega-lo com 7 dias, tudo bonitinho e depois passar uns 3 dias sem se conectar? São coisas ASSIM que a LUG realmente vai ligar, não pra tickets e reclamações em fóruns.

E outra, sobre hacker em PvP, pára de ir PvP oras, outra idéia era passar 1 ou 2 dias sem ir PvP, melhor ainda se fosse sem se conectar. Do que adianta reclamar que o BGC tá ruim se os jogadores não tomam atitudes?

Por que vocês acham que a Hero não chegou aqui ainda? POR QUE A HERO IRIA FACILITAR MUUUUUUUUITO A VIDA DE GP USERS. E a LUG só pensa em lucrar, lucrar, lucrar, lucrar. Já disse que a LUG só pensa em lucrar? '----'

Então é isso pessoal, valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falo uma coisa a lug é mercenaria todos sabemos e tem muitos aee que compra cash e tal e fala que a lug naumm ée naum é um krl Vai la na empressa dele quem mora aki perto sona Sul Sp capao redondo Dão uma olhada na empressa deles eles ganham tanto dinhero que la dentro so tem tv de plasma se axa que eu to mentindo se informa no site e olha aonde fica o lug fica na sonal sul Sp .

Link para o comentário

velho mercenária?por favor velho procure se informa,vivemos em um mundo capitalista,ou seja o dinheiro gira o mundo e o mundo gira em torno do dinheiro.

Quando você fala que a Lug é mercenária você mal sabe oque são mercenarios,pois a palavra mercenário e bastante utilizada aqui no fórum mas mal sabem oque quer dizer.

Enfim a Lug é uma empresa,e empresa tem que lucrar.¬¬

Link para o comentário

Eu só me conecto para ir pvp com meus amigos ...

E ainda assim, quando não estou jogando outra coisa.

Já falei várias vezes, e muitos também já falaram.

1 mês sem comprar cash acaba com o fogo da Lu!G, assim como 1 mês com impostos indo apenas para a saúde, a melhorariam imensamente, outro mês só na educação, a melhoraria imensamente...e assim vai.

Mas...ninguém tem interesse que melhore.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

velho mercenária?por favor velho procure se informa,vivemos em um mundo capitalista,ou seja o dinheiro gira o mundo e o mundo gira em torno do dinheiro.

Quando você fala que a Lug é mercenária você mal sabe oque são mercenarios,pois a palavra mercenário e bastante utilizada aqui no fórum mas mal sabem oque quer dizer.

Enfim a Lug é uma empresa,e empresa tem que lucrar.¬¬

Pera que eu to procurando no texto a parte que chamei a LUG de mercenária, pera ae

Link para o comentário

é bem por ai o que vc disse

não adianta nada os caras ficarem

aki criando topicos falando mal.. mal parte das vezes sem motivos

mas quando tem motivos não fazem nada.. não fazem um movimento no próprio

jogo ou no site da lug usando o fórum de la..

acho que na maioria das vezes os membros que vem fica aqui chorando

sobre a conduta da lug com relação ao jogo faltam a eles mentalidade ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Concordo com o que você disse.

Falar, falar não adianta nada sabe..?

Tem horas que chega a ser cansativo..

Sinceramente.

Mas enfim! e.e

Temos que tomar nosso lugar de membros e começar agir pra valer!

Enquanto isso não acontecer, vai ser isso aí até...........

Sei lá até quando.. u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.