Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ENQUETE SOBRE LIMPADOR DE LOG's

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Você é a favor ou contra do limpador de log's junto com o patch?  

1. 1. Você é a favor ou contra do limpador de log's junto com o patch?

• Sim xD
      0
    • Não ¬¬
      0

Posts Recomendados

Galera pra quem não conhece limpador de log's evita o banimento por meio de analise de log's ja vi gente dizendo que isso não existe, pois bem vamos a um print do site d level bug games:

semttuloluz.png

Oque são log's?

"Os logs são registros de atividades gerados por programas de computador. " Uma definição bem básica sem muitos detalhes.

Bem agora que passamos da introdução vamos ao que levará a enquete.. aqui na WC temos ja limpadores de log's o meu:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1780478-erase-data-v-1-4-limpador-de-logs-e-hack-shortcut.html

e o do limdomar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

Porem muitos baixam e esquecem de usar oque dai não ajuda muito ai oque eu pensei?"pow e se quando a pessoa abrisse o Grand Chase o patch ja tivesse um script junto que limpasse os log's sem quase a pessoa fazer nada ou si quer perceber tal ação que poderá salvar a conta dela. " Daora isso né velho? Ja consegui fazer tisso ou seja qndo eu clico no ícone do grand chase la quando eu vo joga um poquinho(coisa de 6 a 8horas por dia kk zuera) meus log's ja são limpos mais né antes de eu postar porque ainda to fazendo uns testes com antivírus e tentando ter a certeza de que as att do GC não vai invalida o arquivo de patch eu vim por a enquete pra saber oque você acham da ideia :aplauso:

Um detalhe pelo meio de união do script com o patch é possível que no scan seja reconhecido como trojan porem no script não serão usados comandos ocultos ou seja cada coisa que sera apagada vai ser mostrada e tambem no tópico estará disponível o código fonte do script assim como a explicação de cada linha do código :pensando:

Outra coisa o tópico esta sem formatação e coisas assim mais vejam que isso é só para uma enquete então achei melhor não ficar enfeitando o tópico todo xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu amigo usa hack desde a Season 2 e nunca foi banido .

Isso depende do cara pow .

Tem gente que abusa muito .. Daí não tem como evitar o ban .

Só peço a vocês que tomem cuidado porque missão sozinho é arriscado de levar ban ..

Link para o comentário

Cara meu amigo usa hack desde a Season 2 e nunca foi banido .

Isso depende do cara pow .

Tem gente que abusa muito .. Daí não tem como evitar o ban .

Só peço a vocês que tomem cuidado porque missão sozinho é arriscado de levar ban ..

tbm uso hack desde season 2 e tbm nunca tive problemas.. tem que saber usar.. claro que tem outros meios de ser banido além da analise de logs mais não é por isso que devemos deixar de limpar esses arquivos.. afinal é melhor previnir xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.