Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erros para inicialização.

LarissaMN
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite. O técnico está com meu notebook pra arrumar e estou usando o computador de casa. As configurações estão nas 2 imagens abaixo. Não é um monstro, mas quebra o maior galho.

66001268.jpg

23792161.jpg

Bom, o problema é o seguinte: a 2 anos e meio eu não tinha problema de jogar grand chase nessa máquina e agora depois de muito tempo fui instalar e está dando erro. Fiz testes e mais testes, mas o computador está em ordem. Também deveria, pois raramente toco nele. Fico mais no notebook por ser também ferramenta de trabalho, cujo desempenho é superior ao do computador 5 vezes. Eu desinstalei e reinstalei o jogo mais de 7 vezes, mas não resolveu. Abaixo já está a falha logo na inicialização.

91398228.jpg

Quando dá a louca do jogo atualizar e clico em iniciar ele carrega aquela barrinha do canto superior esquerdo da tela, mas após carrregá-la não carrega mais nada como se não houvesse jogo. Honestamente já não sei o que fazer, então se puderem ajudar agradeço. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Abra o jogo com o Firewall e o Antivírus desligados, eles podem estar excluindo o main.exe na hora que o GC inicia. Antes de tudo coloque um main.exe atualizado na pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.