Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com slave tank.

123asdfasdf
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Eu estava upando com meu bruxo como master e meu sacer como slave, só que como o mapa que eu estava não dava mais XP, resolvi ir para outro com monstros mais fortes.

Como nesse mapa meu bruxo não matava os monstros com 1 HIT, resolvi trocar o slave e o master de posição, ou seja, colocar o sacer de master para ele tankar os monstros e o bruxo em seguida matar.

Configurei tudo de acordo com os tutoriais, mas tem algo acontecendo que o sacer não só não ataca automáticamente os monstros como também não sai do mapa, ou seja, ele fica parado sem fazer nada quando chega no lockmap.

Vou passar aqui as configs deles, se tiver algo errado ou se faltar alguma coisa por favor avisem.

Config do mago (SLAVE)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Config do sacer (MASTER)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que tudo está configurado certo, e já ativei o tankmode no sacer, e ele funciona, tanto que quando mando ele atacar alguém manualmente pelo openkore, tudo funciona certinho, ele só não está atacando.

O problema também não está no AI, que está ativado e no automático. Obrigado pela ajuda.

EDIT:

Consegui fazer o master se mexer e atacar, mas agora o problema é o mago. Ele ataca na maioria das vezes, mas de vez um quando dá "Não foi possível acertar o alvo, desistindo" e aí o monstro fica atacando o sacer até o SP acabar e o slave morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ninguém pra ajudar? O slave bruxo segue o sacer, o sacer começa a tankar mas não há nada nesse mundo que faça o bruxo atacar.

O problema é simples. Ele tenta atacar e dá "You are now attacking monster Porcellio". Depois de um tempo dá "Não foi possível atacar o alvo, desistindo". As magias estão bem configuradas, tanto é que em outros mapas ele ataca sem problemas, mas no nível que estou, o Porcellio é o único monstro que posso matar e ganhar XP sem morrer fácil.

EDIT: Coloquei attackUseWeapon 1 e o bruxo ataca, mas vamos dizer que não quero matar monstros na cajadada, o problema é ele não usar magia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.