douglaslira2 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 manw faz a m16a3=arma padrao ficar com camuflagem da g36 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenerallG3 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 amigo, otimo topico, vc poderia fazer um RAPIDMINA / GRANADA hj oq existe na Wc esta com DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TingsLord- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Alguem podia me mandar um MP dizendo se tem como fazer mod de NameTag ? Ou isso so com hacker q da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naotenhocerteza 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Consegue fazer esse accolades? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhofenix 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tem como fazer esses 2 mod ae L96a1 para essa i a mira dela para essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDICraZyShOtxD 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Ai manow uma de ak-74u para ak-74 gold porfavor espero que consiga boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsoxx 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 um chms mano pf ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Cara eu quero uma simples arma padrão para Guitar Gun VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warzone 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desafio~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~L69A1~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Para~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Artic Wolf~ ~~~~~~~~~~~~~Tiipo Se Possivel Mudar a Textura Da Sniiper e o Som Para Igual Da Artic Wolf ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Se For Possivel Eu Agradeço, Vai Ser Dificil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandreyoliveiraa 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Faiz a AK 47 PARA AK GOLD PLATED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Arma PADRÃO >>>>> AK-47 :risada: deve ser dificil, nao custa tentar, se vc consegui ! me manda por PM .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warzone 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Se Possivel Fazeer Uma Tela de Lgin pra mim ??' Do Cap Souza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denenthor 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ~Desafio~ ~L96A1~ ~Para~ ~Esta imagem aki~ ~Se conseguir fazer o silenciador eu fico muito grato!~ ~Se conseguir fazer eu agradeço muito... Não é bem copiar, é só atualizar o arquivo GUNS_T_PV_SR para a nova atualização do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ipu ,,, Qeria saber se voc pod fazer M1A63 para Guitar Gun Thanl ks ;) ipu ,,, Qeria saber se voc pod fazer M1A63 para Guitar Gun Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoaparecido 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Faz um speed knife ae pf ??? Brigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardolincoln 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Fassa para mim pfff m16a3 to f2000 tactical agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Acabei de Pegar a Ghillie perma *-------------* Mas Sou Acostumado com a Mira Vermelha da Sniper. Poderia por uma Mira vermelha nela pra mim ? tipo a Mira da MSR ou da L115 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Desafio vc fazer um mod dal L96A1 De GP Para a Super Magnum igual ao pedido do nosso amigo ϟ Pяѳ κıłłeя™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Desafio vc fazer um mod dal L96A1 De GP Para a Super Magnum igual ao pedido do nosso amigo ϟ Pяѳ κıłłeя™ Si fazer , ganha meu "THANKS" Tabem tou querendo muinto , esse mod ate agora nunca vi , pode ser ? :D caso fassa manda , para min tabem . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermeceto010203 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Um mod que transforme a L96A1 em L96A1 Artic wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfoderabo 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Eu queria que você fizesse um mod da G36E VALKIRE,para G36E VALKIRE DOURADO FAZ AEW POR FAVOR !!!:nice: ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Te proponho um desafio! M16A3 (Arma Padrão) para M416 CQB. Se conseguir leva meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Faz uma M416 CQB :D Tipo a baron antiga, ficarei agradecido :D Tipo essa Coloquei o resto da mensagem la no seu perfil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм]Jєffy-C 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 USP Para USP-Tatical (; Se Vc Conseguir Deixar Com o Som Dela Agradeçeria Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sterzo1 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Pode fazer pra mim um chams azul, sem danificar a textura do personagem.( para Windows 7 home basic ). Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados