ipu 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Falae pessoal! Quanto tempo heim? Bom, eu estava aqui sem nada para fazer e pensei: Bom, que saudade de fazer Mod's. Ai resolvi postar aqui! Bom, Como tá no título né? Para fazer pedidos! Qualquer tipo de pedido (Sons, textura, Formato, etc...) Em 1 semana atenderei os pedidos. Eu antenderei os primeiros post (de 20 à 50). Por quê se não vai ficar muito bagunçado e difícil Bom, é isso ae! Aguardo os pedidos! Obs: Não façam pedidos sem noção (exemplo: m9 para garrafinha de gatorade) Abraçz Atenção! Tive um problema com o meu pc! Perdi meu hd todo com quase todos os Mod's. Mas já estou refando os mods, em breve estarão aqui! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Cara eu queria esse Mod: L96A1 Padrão Para a: L96A1 Super-Magnum Obs: Se der pra colocar o som dela seria muitoooo bom, os sons das balas e da recarga, e também se der coloca aquele detalhe no cano de tipo uns círculos Tipo assim: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Se puder fazer o mod da L96A1 to L96A1 Black Magnun eu ficaria muito feliz, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoskinho1 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Se porfavor puder fazer um chams que nao dê lag , que nao mude a textura e etc . ' pra mim baixar instalar o chams e jogar meu combat arms de boa eu fikarei muito agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloPereira456 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 ei mano se vc puder me arranjar um chams sem leg e sem dc agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavlovichfz 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Eu mando nessa bagaça, quero te propor um desafio! Alien L96A1, tomará que consiga (eu sei que vai conseguir XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Quero que faça a TPG-1 PRO ficar com uma textura camuflada se possivel xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 20 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Quero que faça a TPG-1 PRO ficar com uma textura camuflada se possivel xAbraços Pode especificar o tipo de camuflagem pro favr? (deserto, mato, etc...) Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanHotBR 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 mano te lanço um desafio junto de um agradecimento porq não vai ser tão dificil pra vc ;) boina verde pra chapeu do Slash abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Cara se possivel fazer M16A3 to M416 CQB. VALEU MANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Bela iniciativa a sua , porém acho que você deveria especificar uma regra , para fazerem pedidos . Por exemplo -100 Post's . Acho que assim , ficará muito bagunçando de mais , muitas pessoas pedindo , e você não conseguirá atender todos os pedidos em uma semana ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozperito 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Mano você poderia fazer um mod da M9 para M11 Tactical Knife? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoluisalves3 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 eae man boa tarde eu queria fazer 2 pedidos eu queria um sinalizador de minas e bombas e um mira no meio da tela para a sniper tipo a mira normal do jogo so que pega na sniper se pude fazer add eu no msn [email protected] se conseguir leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Queria a mira da tpg-1 pro pra l96a1,tpg-1,etc.. eu tinha esse moding no pc,mais perdi..e se possível, faz l96a1 pra artic wolf, todo mundo vai baixar,XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebiju 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Não sei se tenho post suficientes para pedir mas se possível fazer mod L9A1 para Black magnun. E também fazer uma L9A1 escrito -CastigatioN em vermelho Se não tenho post suficientes para pedir mod's por favor desculpas. Obrigado. Ps: Uma pergunta mod que modifica apenas as aparencias das armas pode gerar banimento por modificação de client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmatheus95 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Mano vo te mandar um desafio. Faz uma usp ou desert Eagle de duas mao pra mim. c conseguir tu eh mt foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Ae mano tem como você fazer a WA2000-1 Pra L96A1 Chillie Agradeço se fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca02 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 ae mano blz viu se puder me manda um chams pro combat arms americano eu agredeço ae mano na parceria ajuda flws:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan.cgil13 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 pode faser rapid fire da bazuka ou pelo menos carregamento rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanGaru 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 mew amigo eu keria uma M9 para tracker knife c possivel desd ja agradeço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvktr 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Óculos de Avi.ador para óculos do Ozzy E um pedido meio impossível: M92FS Pro para um morcego xD se n der blz :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djecom 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Faiz um Mod de Mina para Claymore ou de Mina para 'Hornet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite_Psicopata 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Po queria tela de login nova do CANA a do D.R.E.A.D tipo essa daki m se vc puder fazer pra mim ou alguem agradeeria mt Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 eu queria uma mira da dragunov sdv pra Artic worf acho q eh so re-nomear o arquivo ''stile A'' da pasta scop so q agora nao lembra mais como faser agora ficou um pouco diferente do que antes no aguardo.... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados