Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque as coisas boas giram em torno das pessoas erradas?


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pegando este questionamento e transportando para algumas situações que eu vejo na minha vida.

Te digo que elas podem até acontecer, mas uma hora acabam.

Resumindo, pura ilusão de momento, rs.

 

Ou, a famosa injustiça que acontece em tudo que é lugar e infelizmente é assim mesmo :yes:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for cristão,a resposta já está dada na bíblia.

 

 

Mateus 5 - Não lembro o versículo - Os justos serão perseguidos.

 

 

Se você não for,eis a resposta:

 

As pessoas erradas fazem coisas erradas,ou as vezes apenas se esforçam mais do que você,esforço e trapaça nos dão vantagens.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raridade isso, HoruS comentando '-'

Bom, acho que fico divido entre a resposta do HoruS e o fato de SIM, eles conseguem coisas boas e fáceis demais. .-.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mundo é dos espertos e trapaceiros,isso é um FATO

 

sendo assim,coisas como dinheiro,mulheres(eu chamo de bis.ca.tes),etc sao mais facilmente conseguidas por aqueles que sao "anti-eticos" e imorais

 

os bons conseguem coisas boas tambem,mas,como nao sao trapaceiros e desleais,entre outras coisas,tem que se esforçar muito mais para conseguir coisas boas

 

mas uma coisa eu garanto: geralmente,as pessoas boas dao mais valor a aquilo que conseguem e,as coisas boas que conseguem,sao muito mais prazerosas e duradouras do que as coisas boas que os "sem carater" conseguem

 

logico,isso nem sempre acontece,pois o mundo é injusto ate demais,mas,talvez,valha a pena se sacrifiar por coisas que outras pessoas conseguem mto mais facilmente do que vc( ate pq,como eu digo,a felicidade nao esta nas coisas que os imorais conseguem,tais como dinheiro,mulheres,luxo,etc,pra mim, a felicidade esta nas pequenas coisas,esse pelo menos é meu conceito de felicidade)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoruS nem todos aqueles que são otimistas ou que pensam positivo, ganham coisas boas.

 

Nem todos mais eu digo é repito nada vai me desanima minha assinatura diz tudo eu tenho um proposito aqui é não desistirei ;D

 

Eu procuro sempre pensar em coisas boas coisas ruim só trazem desanimo é isso não é muito minha área ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há caminhos que para o homem parecem ser de vida, mas no fim, são caminhos de morte. Nem tudo que é bom para alguém pode ser necessariamente bom para mim se eu não convivo com ela.

 

Por exemplo, aparentemente algo que alguém possui parece ser bom, mas muitas vezes, este excesso traz tormenta. O homem não procura preencher sua alma, mas sim tem amor por este presente século e é isso que o corrompe e corrói aos poucos.

 

Na realidade, para exemplificar o que digo, eu prefiria ser um pobre do que um rico em suma, sabe porque? A maioria dos ricos não tem paz por sua ganância, e a maioria dos ricos tem "tudo que precisa", não tem a verdadeira alegria que um pobre tem quando encontra e ganha uma novidade.

 

O mundo pode até ser injusto e eu não me importo com ele, afinal, um dia todos nós morreremos não é? Acontece que se no mundo não houvesse uma "guerra", não almejariamos a paz, ou melhor ficariamos presos nele, sem buscar o Bem Maior, que é a Vida Eterna.

 

Eu não acredito de que coisas boas rodem em torno de erradas, isso é apenas o que aparenta ser como já disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.