Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slender - NOVO MAPA: Sanatorium // Gameplay Ao Vivo + Sustos ***S + HUMOR + Download

tkpower2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha! Estou trazendo mais um vídeo no canal, dessa vez é sobre o novo mapa do Slender! Vou ser breve para apresentar o vídeo.

Abaixo, vou deixar o "teaser / mine trailer" que fiz, que indica que irei trazer a gameplay completa. HOJE, DIA 19/08, Estou colocando o vídeo completo no Youtube. Vou deixar o Link em que o vídeo aparecerá! Amanhã cedo ele ja estará no Ar, então, é só aguardar, vir à este tópico e clicar no link que vou deixar, ou então, você pode se inscrever no meu canal e esperar que o vídeo apareça na sua box e assista-o!

Link para assistir o Vídeo amanhã que está sendo colocado no youtube hoje!:

(Tente ver depois das 7horas da manhã que já estará ativo ^^)

E Abaixo, o Vídeo do Mine Trailer do que espera no meu vídeo ^^

Se gostar dos vídeos do meu canal e quiser ajudar na divulgação do meu trabalho, é só clicar em "gostei" e adicionar aos "favoritos". Isso vai me ajudar e me motivar ^^.

[video=youtube;8gpHJI5d1uI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey cara,você aceitaria uma parceria no youtube?

Meu canal não é super bom como o seu,pois tem pouco tempo que fiz ele.Mas enfim! é isso!

Se quiser da uma olhada em meu canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.