Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5 opiniões,sobre 5 coisas no Gc e player's!

cerberus356z
 Compartilhar

Você acha que na hero os híbridos seram a ''nova'' ST.  

1. 1. Você acha que na hero os híbridos seram a ''nova'' ST.

• Eu concordo com a chegada pois traz a era da Hero.
      0
    • Não pois trará mais problemas e bug ao jogo.
      0
    • Não pois irá me atrapalhar porque não gosto de apertar ASDFG.
      0
    • Sim,pois irá equilibrar o Grand Chase.
      0

Posts Recomendados

Boas pessoal,tive um tempo sem frequentar o fórum(ninguém liga).Enfim recentemente vi tópicos com títulos como híbridos,hacker's,pvp's balanceados,APvsMP.

1 assunto:Híbridos

Bem no meu ver a chegada desse novo sistema é bastante válido em pontos de equilibrio,porque uso isso como base,vocês se lembram das pírulas de mp??se sim me diga achou ruim apertar 1 número e soltar a skill??não né...Á maioria que reclama da chegada de híbrido usou e usaria novamente as pírulas se viessem de novo.

Mas porque não só voltar as pírulas?porque implantar o sistema híbrido?

É bastante simples queridos,se vocês se lembram bem o sistema de S.T(skill tree)foi inutilizado já que por várias vezes foi dada chaves de graça aos player's por meio de eventos.Então pensem comigo se a Skill tree com não proporciona mais lucro oque a Kog tem que fazer??É lógico que é implementar a chegada de algo mais lucrativo.

Más é estranho porque os player's falam mal e etc,sendo que são eles que são os que compram...ou seja se 30% reclama e outros 70% reclaman e compram oque a empresa faz?lógico que ela continua com 70% de player's dando lucro e outros 30% jogando e mesmo assim dando lucro.

Já discutimos de mais esse ponto de hibridismo?sim,mas resumirei em poucas palavras o hibridismo é a nova hera do grand chase,como assim?na season 1 e parte da 2 as skil's de cash dominaram o grand chase.Na outra parte da 2 e da 3 vimos as St's dominando o mercado,logo depois ainda na 3 vimos a chegada do sistema AP,assim com a chegada da 4 season vimos a chegada do hibridismo.

2 assunto:Hacker's.Proibição em salas.

Na season 1 havia hacker's,na 2 também,no início da 3 essa orda se espalhou trazendo player's querendo vida mansa no grand chase.Eu não nego que já usei hacker,afinal estou no fórum até hoje porque entrei atrás de hacker,hoje em dia não uso mais,agora me diga uma coisa você usou hacker nem que seja por 1 semana você usou e abusou dele em missão por um tempo,ae você vem e me fala porr@ veio os caras usam hack que lixo e etc,pense bem,eles estão no ''tempo deles'' se você usou por determinado alguns tem o direito de usar também.

Quanto as salas de hoje em dia de 100% 88% são dizendo:No A/L/AP.Mano,pensa comigo,se eu tenho 16 personagens e não posso usar arme,lire,lupus,rey,dio,zero,e em alguns casos nem a holy e nem azin.fico reduzido a usar 8 char's e algumas salas dizem:B+.se meus personagens não chegarem a B+,tenho apenas 3 desses 8 como B+,fico reduzido a uma quantidade mínima de char's que muitas vezes são os OP's(over powers,ou desbalanceados)por exemplo,vocês acham o avatar OP?ou Desbalanceado?Eu acho ele desbalanceado,porque?ele tem uma variedade de 3 skill's normais,ele possui um JF que permite incrementar um golpe alternativo no final da skill normal,ele possui o sistema de fúria,ou seja mais 3 possibilidades de JF e de skills.Ainda com a ignoração de danos(super armadura).Enfim acho que isso torna os pvp's chatos já que fica insurportável jogar contra ele pois além disso tudo ele voa e tem um corte que funciona como desvio.

Chega desse assunto né vamos ao próximo.

3 assunto:Lupus op?Azin nerfado?desbalanceamento iminente.

Esse assunto é meio polêmico pois tenho certeza que virão dizendo mimimimi e etc.

O lupus é personagem OP?Velho ele é um char incrível com certeza,pois ele incrementa velocidade de recuperação de AP+skill's com deley alto,e ainda com agarrão com 3,4 hit's(que ajuda muito quando se tem crítico alto).

Essa combinação é Op?eu respondo pra você ao meu ver ele não é tão Op assim,é lógico que a possibilidade de dano dele é enorme,pode dar 1 hit KO com as skill's,por exemplo grilhões+caninos gêmeos.

O lupus tem essas possibilidades certo?porém se você lutar contra um lupus e ele erra essa skill em 80% das vezes você o agarra ou o mata facilmente.Ou seja as skill's dele tem um delay enorme porém se o cara não for bom em dash 1 vida dele já era.

Azin,o início de tudo,o azin é um personagem excepcional em combos e na 1 skill,porém quem já jogou com ele sabe oque é horrível a recuperação de AP/Mp dele,diferente da holy,ou seja ele possui uma desvantagem em relação á outra híbrida do jogo,porém a skil do azin possui a variação de jf,e torna ele um personagem bastante móvel e rápido,e então não atrai nem um pouco jogadores ''preguiçosos''que se contentam apenas em cima Z,frente Z,ou oque seja.

Essa é minha opinião sobre o atual estado do grand chase,se você concorda que a chegada de híbridos e uma etapa de evolução do grand chase,como em todas season's tipo como já disse no tópico mas muitos são preguiçosos e nem leram comenta ae.tipo resumindo eu disse que na season 1 e em parte da 2 as skills de cash para elesis,lire,arme e lass dominavam o grand chase,em parte da 2 e da 3 chegou as St's,em boa parte da 3 chegou os AP's,e agora na season chaos dominam o grand chase a classe de híbridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o hibridismo um ponto positivo, pois como ja falei em outro topico, vai equilibrar mais o jogo!

Quanto aos hackers, usem o quanto quiserem em missao, nem me importo, mas em pvp eu fico muito puto, pq a lug eh uma mercenaria e to pouco me importando se os players usam hack pra enganar ela, pq se eles usam hack eh pq ela nao eh competente pra impedir, mas em pvp... pvp eh um lugar sagrado, lugar de diversao, e qndo chega um hacker, msm sendo do meu time, estraga tudo.

E eu discodo de vc qndo ao lupus, eu acho ele assim como o dio era qndo lancou. Tipo assim, meia barra de todo o ap matando qlqr um q kiser sem chance de counter(tempestade uivante), isso eh op e me lembra a esfera das trevas, q alem disso ainda puxava o cara. Hj em dia as pessoas aceitam o dio, msm akeles q nao gostam de AP, pq deps do nerf q ele tomou, a habilidade do jogador sobresaiu das skills OP.

se nerfarem o lupus, so os verdadeiros lupus user vai continuar jogando, aii sim vai veler a pena lutar contrar um lupus, msm q eu perca.

Link para o comentário

mano você não entendeu meu ponto de vista,pra ir pvp você tem que ir missão indo com hacker irá ganhar itens de gp com mais facilidades do que outros player's ''justos'',ou seja vai ta fudend# o pvp de qualquer jeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.