-Willian- 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.621 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Topico desorganizado pakas , muito misturado cheats com utilitarios com historia do jogo , arrume isso e ponha os outros trainers e o moonlight , tire SPAM das imagens do tutorial do macro , se não reportarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tsurebasu 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 O.o voce misturou hack com utilitário cara organiza isso ae se nao eu vo da report daqui a pouco volto . Hugs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netonan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 :mad::p:D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ele fez um topico super legal, muito mais organizado que muitos que tem, super completo com utilitarios e hacks, e vocês vem enchendo o saco, perdão da palavra mas vão se »&!¨$!¨@$« seus frescos, para de fica enchendo o saco de quem poe hack pra voces usarem, ta pegando o boi do cara por e ainda reclama, que mundo medilcre... a propósito, VALEW o hack funciona mesmo ! _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Sem querer ofender mais vc so é + um nbzin Querendo Fixo Se vc roda esse forum vai axar um pokinho de kd coisa ai Kara agente Tah querendo Coisa NOVA não Coisas que agente pod axa a qualquer hora Tipo esse one hit Td mundo ja postou admito que é bom Mais se vc axar O script.kom Da atualização de agora a da 4º class da amy eu ia agradecer e ainda fazer um fake pra agradecer d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 CONCORDOOOOOOOOOOOOOOO,O CARA PERDE O TEMPO DELE PRA POSTA O HACK PRA GALERA E COLOCANDO HISTORIA E O BAGUI FUNCIONA E VCS VEM RECLAMA SEUS BANDO DE FRESCURENTO. SE VCS TEM UM MELHOR POSTA AE ENTÃO SE É PRA RECLAMA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunte10 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 :mad::mad::mad:PUTZ MEU no primeiro hack vc disse pra nao ussar o pacht, entao nao sei oque ussar no treine eu vo abro o GC normal ai aparece pra aperta ok, ai aperto e depois some o treine NAO APARECE NADA me explica como ussar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieldogueto 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 O script Nao funfa LoLs Eu ja tive um script funfou 100% ese nao funfa agora vou tetnar o radical engine full v1 tpmara ke pegue :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Mano da uma organizada nisso ai, coloca uma coisa em cada lugar, utilitario , cheat, coloca certo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados