Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dede0009
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Comigo Aconteçe o Mesmo Tanto no Jogo Quanto no Forum Site Etc Quando eu Vo Digitar ~ Eu Tenho Que Digitar 2 Vezes ~~ e apagar um

Isso é normal em todos os Pc's, já tive 3 PC e jogava CS na LanHouse cara e isso é normal ;x

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

MAno eu tentei mais nao foi

Bem estranho isso... Quando eu aperto o ~ e aperto espaço uma vez só aparece um ( ~ ).

Verifique a configuração do seu teclado, para ver isso, vá em: Painel de controle, Região e Idioma, "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", clique em "Alterar teclados" e lá veja a configuração do seu teclado. Verifique se o seu teclado é ABNT, se for ABNT é brasileiro (não esqueça de informar aqui a configuração!)

Link para o comentário

• 0

Mano flw pela dica continue assim

Agora eu vou formatar o meu pc vlw

Isso não é vírus não cara isso é normal, em 5 anos que tive 3 Pc, os 3 era assim você apenas aperta ~ e depois aperta espaço ou aperta 2 vezes ~~, isso não vai mudar nada rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

- Já tentou trocar o teclado e desconectar e conecta-lo novamente? Caso tenha feito procure colocar um teclado de um amigo por exemplo que pega normal para ver se acontece o mesmo caso aconteça você pode ter feito algo na configuração.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Isso não é vírus não cara isso é normal, em 5 anos que tive 3 Pc, os 3 era assim você apenas aperta ~ e depois aperta espaço ou aperta 2 vezes ~~, isso não vai mudar nada rs !

Abraços

Mano depois da dica do cara eu fui formatar meu pc e deu tudo certo !!!

ADM fecha aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.