leorxw 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 eae galera Beleza? Bom aki Quem fala é o Jogador nota 10 xD Bom esse é meu Primeiro Post Então nao reclama PFFF Fiz esse Post apenas Pra mostra que ainda se pode Dropar o Pet do Evento na Missão Nao precisando completar a quest Bom tirei alguns prints da Hora que dropei e vou deixar aqui pra vcs E pra Mostrar oque da pra fazer usando Hack e tendo Paciencia Eu vou postar algumas SS da minha Mari Com ataque Bem Alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Topico nao esta organizado mais o toturial e funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hiroshi~* 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Bem lega, obrigado pro compartilhar .-. @Fail Fiquei abismado com sua inteligência apagando o nick, e escrevendo lol no chat " leroxleo " ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Legal,mas acho que vai dropar até o fim do evento. Só não entendi o porque de tampar seu nick na hora que você ganhou o item e deixar o comentário com seu nick... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorxw 0 Postado 20 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 so quem e foda ve meu Nick xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisxD16 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Ja me enchi desse pet, ja peguei 8 só nessa atualização --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Eu tenho ele des da primeira vez que veio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 eu tenho 2 ^^ pegei um passado !! agora eu tenho o de agora.. nao gostei muito dele nao.. muito zica .-. abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Tenho 2 desse que peguei nesse evento mesmo '-' E na ultima quest eu peguei a skill nao o pet entao era pra ter 3 z\\o Acho que meio mundo sabe que da pra dropa mais mesmo assim vlw por compartilhar =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Man, achei legal o hacker que você usou, Tipo deu BAD lá em baixo(no canto esquerdo da2ª imagem) ai fica PERFECT depois do COMPLETE kkkkkkk (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 eu ja tenho 5,peguei em menos de 20 rodadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados