Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sasuke & Naruto e mais ...


victorcb3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Já sabemos que Naruto esta com o seu Modo Kyuubi e Sasuke com seu FMS.

Mas o Sasuke poderá desperta o Rinnega'n ou até mesmo adquirir o Modo Sannin?

E oque sera que o pergaminho que Suigetsu acho tem haver com o Sasuke?

_____________________________________________________________________________________________________________

O Rikkudo tem 2 filhos os Uchihas e Senjus, então um deles tem que alcançar ele, mas porque o Naruto esta mais próximo que o Sasuke?

O Rikkudo deu ao seus filhos mais velhos os olhos dele,então Sasuke provavelmente ira desperta o Rinnega'r se isso acontecer ele ira ter os mesmo poderes do Sharigan e juntar com o Rinnega'n?

_____________________________________________________________________________________________________________Naruto vs Sasuke quem ganha e porque, caso Naruto ganhe e se Sasuke tiver o Rinnegan e Susano FullPower e com seu Mdo Sannin?

No manga Sasuke queria ver alguém que o Orochimaru levou ele, quem sera? os pais de Sasuke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sasuke modo sennin? cara viaja nao isso e uma tecnica que so o naruto e jiraya sabe pq forao treinados pelos 2 sapos sabios.... Tipo acho que so com poderes do rinnegan pq eu acho que o o tobi pego o rinnengan do nagato e o sharingan era dele ai fico um olho rinnegan e o outro sharingan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos lá, uma pergunta de cada vez. rs

 

Mas o Sasuke poderá desperta o Rinnega'n ou até mesmo adquirir o Modo Sannin?

 

É bem mais provável que ele consiga o Rinnegan.

 

E oque sera que o pergaminho que Suigetsu acho tem haver com o Sasuke?

 

O que eu acho que tem no pergaminho são os segredos daquela pedra Uchiha, pois Kabuto disse que ele e Orochimaru em anos de pesquisa puderam decifrar aquela pedra. Como os segredos daquela pedra foram gravados pelo próprio Rikudou Sennin, creio que o conteúdo dela pode realmente, como o Suigetsu disse, mudar o curso da guerra, e dominar o mundo.

 

Creio que Sasuke é o único que pode usar esses segredos, uma vez que ele é o último Uchiha vivo. Isso é reforçado mais ainda pois Kabuto estava atrás do Sasuke, pois segundo ele, o menino Uchiha era a resposta de muitas perguntas. E Orochimaru, o dono do pergaminho ainda tem o sonho de dominar o corpo do Sasuke. Creio que essa busca de Orochimaru e Kabuto pelo Sasuke seja referente aos segredos desse pergaminho.

 

O Rikkudo tem 2 filhos os Uchihas e Senjus, então um deles tem que alcançar ele, mas porque o Naruto esta mais próximo que o Sasuke?

 

Na verdade, podemos dizer que Naruto chegou ao ápice de uma parte do poder do Rikudou que foi deixado ao seu filho mais novo. Agora falta o Sasuke alcançar a outra metade do poder do Rikudou deixada para o filho mais velho.

 

O Rikkudo deu ao seus filhos mais velhos os olhos dele,então Sasuke provavelmente ira desperta o Rinnega'r se isso acontecer ele ira ter os mesmo poderes do Sharigan e juntar com o Rinnega'n?

 

Tudo indica pra isso, da mesma maneira que Madara pode combinar os poderes do Sharingan com o Rinnegan, creio que Sasuke poderá fazer o mesmo.

 

Sasuke quem ganha e porque, caso Naruto ganhe e se Sasuke tiver o Rinnegan e Susano FullPower e com seu Mdo Sannin?

 

Sasuke FMS + Rinnegan + Susano'o full? Vish, Naruto vencerá só por conta do roteiro mesmo. :tong: Ou Kishimoto inventa alguma limitação pra tanto poder. rs

 

No manga Sasuke queria ver alguém que o Orochimaru levou ele, quem sera? os pais de Sasuke?

 

Creio que sejam seus pais, porém em específico seu pai Uchiha Fugaku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke FMS + Rinnegan + Susano'o full? Vish, Naruto vencerá só por conta do roteiro mesmo. Ou Kishimoto inventa alguma limitação pra tanto poder. rs

 

Shinob, existe sim uma limitação pra esse poder todo.

O Sasuke não tem chakra/corpo/vitalidade pra usar tudo isso. Como já foi explicado, essa era a razão de Madara ter dado o Rinnegan ao Nagato, por ser um Uzumaki. :D

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
̶o̶u̶n̶i̶n™;7063320']Shinob, existe sim uma limitação pra esse poder todo.

O Sasuke não tem chakra/corpo/vitalidade pra usar tudo isso. Como já foi explicado, essa era a razão de Madara ter dado o Rinnegan ao Nagato, por ser um Uzumaki. :D

 

Não se esqueça que um doujutsu só funciona plenamente no corpo de quem o desperta. O Sharingan no corpo do Kakashi gasta um chakra absurdo, fora os efeitos colaterais, em um corpo Uchiha não tem esses efeitos colaterais. O clã Uzumaki é o único clã não-Uchiha que pode aguentar o doujutsu Uchiha sem muitas dificuldades. E Nagato só ficou naquele estado pois tinha invocado o Gedo Mazou contra o Hanzou. Resumindo, se Sasuke despertar o Rinnegan, ele funcionará melhor no corpo dele do que funcionava no corpo do Nagato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.