Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girl Style - Best Design!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meio fanfarrona essa tipografia não acha? aehauehu

Bom, é uma sign bem iniciante e clean, porém com uma aparencia agradavel

A render fico meio sem qualidade, isso atrapalho bastantes na "visualização" da sign

Você devia ter explorado um pouco mais os recursos adicionando sparkle's ou bubble's para ajudar na iluminação e ajuda a deixar uma composição mais agradável

Como os cantos estão beeeem vazios, seria interessante você preenche-lo com splatter's+clipping mask

Esse tratamento fico ruinzinho, devia ter variado um pouco nas cores e utilizado mais ferramentas para o mesmo (photo filter, color balance e etc..)

Até curti essa tipografia, porém ela ficaria melhor estando mais "junta"

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da composição simples ela, deu um tom agradável, fora isso que é um estilo de trabalho um pouco "diferente" das que as pessoas costumam frequentar (acho que é a primeira que eu vejo desse estilo)

As cores ficaram interessantes, acho que poderia estar adicionando alguns/ou mais Gratient Map com cores que se diferem do resto do ambiente, para não ficar tão monocolor, a blendagem desses Gradient acho que pode ser feito em Soft Light, ou caso queira em Lighten, lembrando sempre de diminuir a opacidade quando for preciso.

O foco ficou um pouco forçado, se você utilizou Lightning Effect para fazer esse foco, diminua um pouco a opacidade dela. Se foi feito com Soft Brush branco, diminua a opacidade também rs.

Adicione algumas texturas em Lighten e diminua um pouco a opacidade para melhorar na interação e harmonia.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.