Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

joaomarcos
 Compartilhar

Pergunta

Desculpem Moderadores se esse tópico já existe ou algo parecido, mas preciso de ajuda porque não achei um tópico que me ajudou...

Então, faz um tempo que fui banido do Point Blank por uso de PI ( Programas Ilegais ) e por IP, Então vai minha duvida.:

Queria saber como desbanir IP, Tem como? se não tiver tem como jogar em outro computador em internet diferente? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eles provavelmente não baniram só seu ip, porque banir ip não adianta muito, é só o cara entrar em outra internet ou resetar o modem. Mas hoje em dia tem como limpar o registro do seu ip, pelo menos eu acho... no the duel ja ta tendo umas coisas desse tipo.

Ta aí o post do metodo de desbanir a conta, mas é de outro jogo, talvez funcione pro point blank..:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1770933-technitium-mac-adress-programa-para-se-desbanir-de-servidores-de-duel.html

Link para o comentário

• 0
Desculpem Moderadores se esse tópico já existe ou algo parecido, mas preciso de ajuda porque não achei um tópico que me ajudou...

Então, faz um tempo que fui banido do Point Blank por uso de PI ( Programas Ilegais ) e por IP, Então vai minha duvida.:

Queria saber como desbanir IP, Tem como? se não tiver tem como jogar em outro computador em internet diferente? Obrigado!

Amigo Para mudar seu ip basta reiniciar o Mouden, espero ter ajudado

aJUDEI ? DA UM THANKS AE

Link para o comentário

• 0

Bom nunca fui banido por IP .

Mas deve precisar camuflar o seu IP .

Faça esse método :

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.