Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exu+Orixa= XUXA

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos falam que é verdade outros falam que é mentira.

E agora minha gente ? Será que a RAINHA DOS BAIXINHOS, é um :malvado: ??

Vou explicar melhor, esse artigo tirei da revista super interessante :

"A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratorias para explicar sua ascensão meteorica ate o estrelato. A mais celebre dizia que Xuxa teria feito um pacto com o demonio e, por isso, colocava mensagens satanicas subliminares em suas musicas. Um de seus maiores sucessos, "Doce Mel", diz no refrao: "doce, doce a vida e um doce". Se o disco for tocado no sentido anti horario, garantem os conspirologos, da para ouvir "sangue, sangue, sangue". Testemunhas da epoca juravam de pes juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niteroi (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo. Não so isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias mais malucas era a de que uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mae so permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversario. Mas, quando o dia amanheceu, a mae encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. Ha quem afirme que Xuxa vem de "eXU" e "oriXA". É por isso que a apresentadora costuma se refirir a Deus como "o cara lá de cima"...

Bom, entao seu nome veio de eXU e oriXA = XUXA

Exu é o orixá da comunicação. É o guardião das aldeias, cidades, casas e do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. A palavra Èsù em yorubá significa “esfera” e, na verdade, Exu é o orixá do movimento.

Ele é quem deve receber as oferendas em primeiro lugar a fim de assegurar que tudo corra bem e de garantir que sua função de mensageiro entre o Orun e o Aiye, o mundo material e o mundo espiritual, seja plenamente realizada.

Na África na época das colonizações, o Exu foi sincretizado erroneamente com o diabo cristão pelos colonizadores, devido ao seu estilo irreverente, brincalhão e a forma como é representado no culto africano, um falo humano ereto, simbolizando a fertilidade.

Por ser provocador, indecente, astucioso e sensual, é comumente confundido com a figura de Satanás, o que é um absurdo na construção teológica yorubá, posto que não está em oposição a Deus, muito menos é considerado uma personificação do mal. Mesmo porque nesta religião não existem diabos ou entidades encarregadas única e exclusivamente de coisas ruins como fazem as religiões cristãs. Estas pregam que tudo o que acontece de errado é culpa de um único ser que foi expulso; pelo contrário, na mitologia yoruba, bem como no candomblé, cada uma das entidades (Orixás) tem sua porção positiva e negativa assim como o próprio ser humano.

De caráter irascível, ele se satisfaz em provocar disputas e calamidades àquelas pessoas que estão em falta com ele.

No entanto, como tudo no universo possui de um modo geral dois lados, positivo e negativo, Exu também funciona de forma positiva quando é bem tratado. Daí ser Exu considerado o mais humano dos orixás, pois o seu caráter lembra o do ser humano que é de um modo geral muito mutante em suas ações e atitudes.

Conta-se na Nigéria que Exu teria sido um dos companheiros de Oduduà quando da sua chegada a Ifé e chamava-se Èsù Obasin. Mais tarde, tornou-se um dos assistentes de Orunmilá e ainda Rei de Ketu, sob o nome de Èsù Alákétú.

A palavra elegbara significa “aquele que é possuidor do poder (agbará)” e está ligado à figura de Exu.

Um dos cargos de Exu na Nigéria, mais precisamente em Oyó, é denominado Èsù Àkeró ou Àkesán, que significa "chefe de uma missão", pois este cargo tem como objetivo supervisionar as atividades do mercado do rei.

Okay, sera verdade isso ou nao ? bom, eu enquanto tentava assustar meu primo com videos de fantamas etc...

Vi que tinha certos videos sobre a XUXA, vou mostrar pra vocês :

[video=youtube;03KHCQZ6Faw]

Realmente assustador não ? mas aqui, outros fatos :

Veja oque o padre fala sobre xuxa :

[video=youtube;OZXP85lXUGg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Ela vendeu sua alma por 100 milhões de dolares"

"Ela doa sangue duas vezes por ano, para a igreja de satanas em sao francisco"

Sobre o filme que ela dorme com seu um menino de 12 anos, ISSO È VERDADE, EU VI O FILME, CASO QUEIRAM VER :

Nome do filme : Amor estranho Amor. ( nao sei se tem pra download ou para compra, porque houve relatos que xuxa deu MILHÔES para o dono do filme nao publicar nas locadores e no cinema) Quando eu vi estava na internet, n sei se tem ainda.

" Ela criou uma boneca que matou uma menina em brasil " , minha irmã tem essa boneca, fazendo chifre Olhem :

myd7a.jpg

E o ultimo : " A revolução não sera televisionada " [video=youtube;wx3wZ-yPpEQ]

Como a xuxa sabia que iria pegar fogo, e saiu antes da hora, enquanto nem avisa a suas parceiras q irá pegar fogo?

Bom gente é isso eu acredito em tudo isso, descobri algumas coisas sobre o TIO CHICO ser um antigo MAGO SATANICO, irei pesquisar sobre isso!

@edit.

Pula la pros 9 min, olha sei que muitos nao acreditam nessas bagaças, mas eu acredito e muitos acreditam tbm

Eu mesmo mostrei para minha tia que é da religiao candonblé ( psé minha familia sao da candonblé ;/, minha vó é chefe da tribo dela em porto alegre, eu so catolico ^^ )

Ela falou, que essas coisas sobre a xuxa é verdade,e as coisas que esse ex-mago tio chico falou, tb era.

[video=youtube;fdSnNWlwmp8]

ELA MESMO JA INCORPOROU EM UMA DESSAS BAGAÇAS QUE NAO SEI O NOME !

EU msm ja fui nas sessão dela, e tem muito comida KKKK', mas ela nunca deixa eu ir nas de exu,oxu,etc

Só nas de crianças e do pai bento. KKK, vcs devem estar rindo a uma horas dessas, e devem estar achando tudo isso mentira, mas vcs que sabem!

Nao vou discutir, só estou alertando vcs, DISNEY , XUXA, POLITICO nao sao coisas boas :)

TESTEMUNHO EX-BRUXO TIO CHICO : COMPLETO

[video=youtube;8qOIbNMT8kM]

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente já não creio mais nisso,as pessoas entende muito pouco sobre satanismo e querem ficar difamando os que obtém sucesso,e repare que essas difamações são diretamente ligadas a rede globo(armação da concorrência seria o palpite mais sensato).

Dizem que na terra,se girar o disco da Xuxa ao contrário,vira um louvor ao Satan.

Eu fico imaginando dois demônios conversando no inferno kkkk

- Ow,

-- Hm,

- Você sabia que se girar o disco do Satan ao contrário,você ouve a voz da Xuxa ?

-- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

já vi tudo isso, é bem interessante mesmo, a xuxa pra mim é a a mais satanista que se mostra assim...

ela usa colar com cruz invertida, na rua ela anda com roupão preto que parece de padre...

nao é muito dificil de acreditar!

Link para o comentário

O que você comeu no café-da-manhã hoje para te motivar a criar esse tópico? kkkkkkkkkkk.

9gag-face-52.png

Fezes?

9gag-face-20.png[/color]

também quero saber kkkkk,é eu vá ouvi falar disso eu ainda acho que ela é sim!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

São tantos fatos que ela faz, o comprimento dela com a mão é o simbolo da igreja satanica

que é as guampinha com a mãe como esta no primeiro video, ela sempre fala o cara la de cima , FALAM que se ela falar JESUS ou DEUS, quebrará o pacto

Por isso ela fala " O cara la decima ".

Link para o comentário

Eu acredito sim, teve um programa que ela disse que viu duendes...

O pacto foi tão forte que ela realmente deve ter visto, rs.

Diante de tantas provas muitos se recusam ainda a acreditar nisso e em outras coisas piores..

Ta e se eu disser que ******/diabo entre outros não existem e estão perdendo tempo com isso e ela também ?

Ai eu mando você provar que não existe :confused:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acredito sim, teve um programa que ela disse que viu duendes...

O pacto foi tão forte que ela realmente deve ter visto, rs.

Diante de tantas provas muitos se recusam ainda a acreditar nisso e em outras coisas piores..

Quem tem Fé em Deus, não precisa provar algo que pode ou não existir, se rezar todo dia a noite Deus vai lhe perdoar !

Eu rezo todo dia agradecendo a Deus por mais um dia de vida, pela minha sáude, pela sáude de minha Familia e outras coisas e adoro o que faço pois acredito muito em Deus e acho que ele é superior a tudo :smiley:

geek.png

Always.

Link para o comentário

A maior prova de que ele não existe é de não haver provas de que ele existe.

@iMelho~'

Já eu agradeço a minha familia por trabalhar para me alimentar e cuidar da minha saúde.

@

Não vamos fugir do assunto do tópico.

@ tópico

No vídeo xuxa em chamas repare que quando ela olhou para tras tinha um cara com um extintor la, ela viu/ouviu o extintor correu.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

@iMelho~'

Já eu agradeço a minha familia por trabalhar para me alimentar e cuidar da minha saúde.

@

@ tópico

No vídeo xuxa em chamas repare que quando ela olhou para tras tinha um cara com um extintor la, ela viu/ouviu o extintor correu.

Isso são questão de cada pessoa mas sempre agradecer a Deus por uma coisa é fundamental, por ter uma familia muito Religiosa, aprendi a fazer isso desde os 5 anos :D

geek.png

Always.

Link para o comentário

Rezar agradeçendo eu sempre rezo sim, agradeço pelo minha saúde,pelo alimenta,pela moradia...

Mas todos sabem, existe o bem e o mal ! ( nao estou dizendo que sigo o mau, mt pelo contrario )

Eu acredito tanto em deus e tb acredito no outro.

è que meus avós,bisavós,taravós,tataravós,tatatatatatatatavós,sao da religiao candonblé e ubanda.( parte do meu pai), mas minha mãe nao gosta disso.

Por isso que hoje sou catolico, mas meu pai ja me contou coisas que ele viveu com sua mãe, coisas assustadoras e engraçadas!

E é por isso que eu acredito nessas coisas e quem acredita MESMO NISSO e viu o video do tio chico, tenho certeza que se assustou como eu.

Ele mesmo fala , que DEUS é superior a todos ( e é mesmo ^^ ).

Bom eu tenho varias historias de sessões que minha tia fez, e eu presenciei 2 delas. Eu fiquei meio assustado, me tia nem me reconhecia, ela dava presentes para todo mundo, fui na frente dela num me deu nada cridita ? Outro fato de eu acreditar que algo encorporou nela ;S. Mas isso ela falou que é normal KK' vai sabe essas bagaça.

Link para o comentário

@iMelho~'

@

@ tópico

Provas que ele existe até tem, porém você precisa muito mais do que seus olhos ou mãos para saber isso. ( se você for do tipo que apenas acredita em coisas vendo/olhando). Você precisa de testemunhos vivos, fé e etcs!

Se você nem acreditar que exista um mundo espiritual ai que não dá mesmo, rs.

Mas eu respeito sua opinião, cada um com a sua.

E pra não fugir do tema do tópico, encerro minha participação no tópico aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.