Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como Reportar Salvar Replay e Reportar Hack - APROFUNDADO

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não plagiei nada de ninguém, Vi que um usuário criou um tutorial mas não mostrou como salvar o replay, que muitos não sabem, então fiz esse tutorial aprofundado com imagens.

1. Entre no CrossFire AL com sua conta, clique em Configurações (Chave de Rosca), Clique em Vários e lá em baixo onde diz " Salvar Replay " Mas que a opção " Salvar " como mostra na imagem.

nh1dsm.jpg

2° No final da partida que você jogar, irá aparecer as informações da partida, com 2 opções para clicar " Salvar " e " Ok ". Clique em " Salvar " irá abrir outra coisa, no nome do arquivo, eu sempre coloco alguma letra no final para mim identificar qual é depois, recomendo fazer isso. Clique em Ok antes que acabe o tempo. Como mostra na imagem.

3° Feito isso, saia do jogo e abra seu navegador e entre no site principal do CF AL (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) entre na sua conta, e clique em Suporte. Como na imagem.

2r7vcb7.png

4° A Seguir clique em Formulário Web. Como na imagem.

14w6fib.png

5° Preencha todos os campos com as informações corretas. Como mostra na imagem.

t53n0n.png

6° e Ultima - Clique em Escolher Arquivo, Ai procure a pasta do CrossFire e não da z8 Games, geralmente ela está localizada no Meus Documentos, Abra ela, Clique em Replay, e selecione o Replay que você salvou, clique em Enviar, espere e pronto, o Hack foi denunciado. Como mostra na imagem.

28841oo.png

Créditos,

Gremista

BR.CROSSFIRE.Z8GAMES.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ótimo.

Foi você que fez? Na print ainda está atuazalição do modo heroi, achei estranho.

Mais o foco é o tutorial está otimo, gostei do final, uma imagem explicando 3 passos.

Embora acredito que uns irão dar comentarios negativos, os que gostam de hackers;

O tutorial é bom para quem está cansado de morrer para um hacker, talves ele obtenha sua recompensa reportando o hacker, vendo ele banido, rs

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

belo toturial , boom eu neem ligava pra reportar hacker eu deichava pra la , como eu nao sabia agora eu aprendi , obrigado por compartilhar

cara, e se for constatado que a pessoa e hack você ganha 2700 de zp

abraços

Link para o comentário

cara, e se for constatado que a pessoa e hack você ganha 2700 de zp

abraços

Entao a z8 nao quer me dar ZP,

reporto um monte por dia ausausuah

Eles nem responder...

@Topic

Acho que aqui nao é o melhor lugar pra ensinar a reportar hehe

Link para o comentário

Entao a z8 nao quer me dar ZP,

reporto um monte por dia ausausuah

Eles nem responder...

@Topic

Acho que aqui nao é o melhor lugar pra ensinar a reportar hehe

Você precisa esperar eles atenderem, tambem as vezes você pensa que e hack mais não é

por isso eles não te paga

abraços

Link para o comentário

Você precisa esperar eles atenderem, tambem as vezes você pensa que e hack mais não é

por isso eles não te paga

abraços

Tenho report da epoca que saiu do BETA fechado, os caras dando 360 e andando com mira fixa na parede,

Ate hoje a z8 nao respondeu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.