Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download e Agradecer

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Caros Moderadores, eu tive uma ideia, e resolvi postar para saber a opinião de vocês.

minha Sugestão e que Criace um botão, no tópico, que quando o membro for visualizar e querer baixar ter um botão escrito " Download e Agradecer"

Praque serve ele? Ex: o membro baixa o hack/cheater e ao mesmo tempo agradece o tópico, seria bem mais facil, que o membro ter que baixar e depois agradecer.

aki uma print de um forum que eu vi

capturarlq.png

Bem, traduzindo Seria " Download(Baixar) e Obrigado(Agradecer)

Bem Fica Ai a Dica, eu acho que ela e muito boa

Obs: o Forum que eu vi e VBulletin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não apoio porque, caso o membro baixe o conteúdo e o mesmo não funcione, ou não o satisfaça, ele não iria agradecer o tópico. Tanto que vemos vários comentários como "Se funfar eu agradeço" etc..

E também não podemos obrigá-los a agradecer o tópico para fazer o download, a ferramenta "Agradecer" é opcional.

Link para o comentário

Bem, não apoio porque, caso o membro baixe o conteúdo e o mesmo não funcione, ou não o satisfaça, ele não iria agradecer o tópico. Tanto que vemos vários comentários como "Se funfar eu agradeço" etc..

E também não podemos obrigá-los a agradecer o tópico para fazer o download, a ferramenta "Agradecer" é opcional.

Eu acho que você não entendeu, ele vai baixar e agradecer, mais se o conteudo não funcionar, e só ele remover o agradecimento que ele deu

Link para o comentário

A sugestão não é ruim, porém não podemos obrigar o membro a agradecer, e você sabe que nem todos os membros voltariam para tirar seu agradecimento,não concordo, acho que o agradecimento é algo que mostra que o ajudou e não porque baixou e deve agradecer, é uma ferramente opcional, e creio que não mudará esse método tão cedo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A sugestão não é ruim, porém não podemos obrigar o membro a agradecer, e você sabe que nem todos os membros voltariam para tirar seu agradecimento,não concordo, acho que o agradecimento é algo que mostra que o ajudou e não porque baixou e deve agradecer, é uma ferramente opcional, e creio que não mudará esse método tão cedo.

acho que o agradecimento é algo que mostra que o ajudou e não porque baixou e deve agradecer

A Maioria dos membros, postam Cheat/hacks que funciona, e a maioria dos membros não agradece, por isso eu dei essa sugestão,

bem, isso ai e com vocês.

Link para o comentário

Como eu disse, ao colocar esse sistema, temos o lado bom e o lado ruim, que é o membro que posta recebe seus devidos agradecimentos e outro lado que baixa sem conhecer ( poder ser vírus, entre outros ) e claro dando agradecimentos a mais, para quem não merece.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Como eu disse, ao colocar esse sistema, temos o lado bom e o lado ruim, que é o membro que posta recebe seus devidos agradecimentos e outro lado que baixa sem conhecer ( poder ser vírus, entre outros ) e claro dando agradecimentos a mais, para quem não merece.

Bem, se o hack não funcionace, o membro poderia remover o seu agradecimento como é possivel

se o membro não quiser, tiver preguiça ai e com ele mesmo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que podemos pensar assim:

Baixar, se funcionar agradecer. = 2 ações.

Baixar e agradecer ao mesmo tempo, se não funcionar, retirar o agradecimento. = 3 ações

Daria mais "trabalho", ou daria quase na mesma, ou seja, não faria tanta diferença. Entende?

Link para o comentário

Acho que podemos pensar assim:

Baixar, se funcionar agradecer. = 2 ações.

Baixar e agradecer ao mesmo tempo, se não funcionar, retirar o agradecimento. = 3 ações

Daria mais "trabalho", ou daria quase na mesma, ou seja, não faria tanta diferença. Entende?

Bom, acho que daria mais trabalho se não funcionar

mesmo assim, obrigado a todos que comentarão

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.