Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Depos de tantos anos eu consegui criar um one hit de {arma}

Posts Recomendados

OLHA ME MATEI POR ISSO FIQUEI MAIS DE 4 MESES CLIANDO ESSE HACK E NAO VENHAM FALAR QUE NAO PEGA NAO OKS

olha gente esse hack e mais usado para zumbie eu acabei de conseguir uma caixa cristal e ganhei mini gold.

ele serve para cf na tambem chega de falatorio e vamos la

ele contem {virus} mais eu não achei outra saida porcausa do progama que clia ele desculpem mais não fez mal a meu pc porcausa deque o meu e windows 7 e pega muito menos virus

TUTORIAL

gente! e bem simples voce so precisa abrir a dll e clicar nessa propagando {abrir com] DEPOS DE TER FEITO ISTO FEXE A PAGINA QUE ABRIU

E COLE A DLL NA PASTA DO CROSSFIRE AL{NA} E ENTRE NO CROSFIRE AL{NA}DEPOS DE TER ENTRADO NA SALA CLIK INSERT CASO CONTRARIO O HACK NÃO PEGARA MAIS E VOCE TERA QUE FAZER TODO O PROCESSO NOVAMENTE DEPOS QUE ENTRAR NA SALA CLICK ISERT E SAIA MATANDO SO COM UM TIRINHO obs:o hack nao tem waller{wall}motivo muito trabalho aconcelho jogarem zumbie mode OBS O TIRO ATRAVESSA PAREDE SO NO GHOST MODE NAO FIQUE MUITO TEMPO ATIRANDO SENAO LEVARA UM PEQUENO ERRO

SKAN

VISH EU NÃO CONSEGUI COLOCAR PORCAUSA QUE A MINHA PAGINA DO VIRUS TOTAL TA DANDO ERRO

NAO SI PREOCUPE O 4SHARED AVISA QUANDO TEM VIRUS ASSIM QUI PARAR DE DAR ERRO EU TIRO UMA SKAN me de algumas horas para min colocar skan

DOWNLOAD

alert2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/php][/php]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.