Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal problemas com ping ajuda por favor :(

deween...
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente meu ping é 100-103 ae ontem eu vi um topico no forum no cf como melhorar o ping eu fiz todo o procedimento agora meu ping ta variando mudando direto pra 1k ,2k, chega ate 5k ta fhoda nao da pra jogar o link do coisa que eu fiz e esse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se alguem poder mim ajuda eu agradeço obs: internet de modem 1mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com o passar do tempo, o computador vai ficando mais lento..Acumulando dados inúteis, cookies antigos, e logico, você vai baixando coisas, instalando e desinstalando, etc.

Tudo isso contribui para o seu desgaste...Baixe o programa abaixo que você deverá otimizar ele 99%, vai ficar extremamente mais rápido(Link redirecionará há um tópico contendo um tutorial e o download.)

Link para o comentário

• 0

Amigo o Tópico que está na z8 é de como troca o servidor DNS do Windows, creio que você deveria reinstalar o jogo!

Caso não melhore faça isso , abra o cmd do windows como está la no tópico, mais execute ele como administrador e digite isso lá

:winsock netsh reset apos digitar renicie seu computador...

esse comando vai restaurar e limpar sua internet, acho que pode ajudar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.