Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Ticket. Para a LUG

7418529755
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi uma tentativa falha da kog de balancear MP e AP igualando-os.A lug pode até perder 'clientes",que na maioria das vezes são GPs users(que não contribuem em NADA para que o server se mantenha), mas no fim sempre entrarão muitos mais "clientes" novos dos que os velhos que sairam.Eles investem na transformação do Grand chase em um jogo fácil e demorado, para prolongar sua estada no jogo. Me lembro de amigos que saiam do jogo com menos de uma semana, alegando um pvp dificil, missao dificil , up difícil.Também vi em servers piratas( não necessáriamente de GC), que devido a sua facilidade o jogo se tornava curto e logo os players alcançavam seus objetivos facilmente e quitavam do server, lenvand-os a falência.

A decisão já foi tomada.Não teve um feedback negativo gigantesco como achavam que teria.A hibridização mais sedo ou mais tarde virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você está certo,começaram a ferra o jogo com os APs e agora foram tentar arrumas colocando hibrido mais estragaram mais.

Mas infelizmente você ter mandando isso não vai adiantar nada.

Link para o comentário

kkkkkkk'

euri *-*

isso é pura verdade perca de tempo.

so vc mandando esse ticket não vai adiantar nada, e esse seu ticket ta muito estranho ¬¬ ( Lug Gostaria Que Não Colocasse Esse Negocio De Habridos) O.o'

Voce Nem Sabi como é Habridos..

Então So Voce Não Vai Mudar o Jogo *_*

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

ah mano, já que tu não quer a hibridação de todos os personagens

vc quer o que então?

continuar esse negócio todo desiquilibrado que ta agora?¬¬

e vc sabe

LUG não liga pra tickets não

eles simplesmente vão ignorar o seu ticket com aquela mensagem automática deles :/

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

A LU!G nem liga para tickets, se todos forem híbridos o desequilíbrio diminuirá. Quando mandei um ticket que eu estava com problemas na hora de iniciar ele disseram: Baixe o jogo novamente, baixei e continuou então enviei outro disseram mesma coisa aí eu vim aqui na WC e solucionei.

Link para o comentário

po nao precisa contar dos hacker né rssrrs '

bom eu jogo grandchase apenas um mês , claro pra mim um jogador iniciante está tudo perfeito , não entendo nada de hibrids ,ap , mp

Eu até entendo o pessoal aqui , eu parei de jogar ragnarok graças a ideia genial de adicionar as novas classes , totalmente desiquilibrado e sem sentido , o jogo perdeu tudo de bom.

Talvez seja isso que está acontecendo com o grandchase , perdendo sua essensia .

Link para o comentário

mais um jogador de ap tentando evitar q venha os híbridos com medo do lupus deixar de ser apelão e mesmo assim para a lug ouvir tinha que ser 10 mil pessoas(sem exagero,ainda acho pouco)pedindo pra nao chegar hibrido para eles ouvirem mas só uma pessoa eles simplesmentes ignoram ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.