Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna BACKD00R - D3D Menu - Alls Esp's - Chams - See Ghosts - Outros - CrossFire NA


Posts Recomendados

man é pra colocar auto inject explica direito aqui é win xp como instala explica direito namoral o menu apareçe as funções e tal mais quando eu entro na sala fecha sozinho eu coloquei assim coloquei a dll backdoor coloquei auto inject e close after inject abri pelo cf normal ae quando eu entro na sala o cf fecha sozinho pq ??

 

Cara, qual e o seu windows?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa base é muito bonita vei

Parabéns pro Backdoor

Hacker funcional vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja q foi tu q posto vc deve saber.... PQ o cf fecha quando aparece a telinha d login, aparece o menu ne do hack ai dps quando aparece a janelinha d coloca o id e senha o game fecha PQ AJUDA SE TU SABER D ALGO OU SABER OQ É ME AVISE OKS!!!:risada::risada::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.