Haades 3.343 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Olá , desta vez sou eu que estou com um problema '-' . É que hoje chegou a 4º Classe Da Amy , mas aqui não está aparecendo o teste dela para comprar , e nem as armas dela para comprar , peço que alguem me ajude a resolver isso . Atenciosamente,samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S]unnim 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Cara n sei oq ta acontecendo ai nao mais aki no meu gc ta tudo normal ja até comprei o teste dela e ta tudo sem erro n sei qual é o seu problema Sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 samu um cara reclamou disso hoje tambem que metodo voce usou pra entrar no grand chase? :/ ve ai se voce nao entrou pelo patcher tenta entrar por ele pra ele atualizar ou se não o pior metodo REINSTALAR :/ , desculpa samu mais é o maximo que posso fazer por voce man sz flw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haades 3.343 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 '-' , eu abri sem ser pelo patcher pq eu tava com o one hit , mas tem que ter uma solução para isso a não ser reinstalar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 samu então abre o patcher né man pra atualizar as coisas e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saulo77 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 uhun man axo q é pq vc ta usando o script.kom antigo. quando eu abrir sem o hack tava normal e quando eu coloquei o one hit n apereceu a 4 classe da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haades 3.343 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Mas eu ja atualizei as coisas hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Naathyx 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Aki tbm ta assim o Unico jeito de pega a 4° classe dela é sem One Hit :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Master²1551808200 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aki tbm ta o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thunay24 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 tentem atualizar de novo o grand chase,as vezes esses erros acontecem pq vc abriu o gc sem patcher e os arquivos do jogo ficam desbalanceados,comigo ja aconteceu isso na skilltrhee do ryan e meu gc fiko na época de skillthree do lass '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igor3dd 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 É o Script.kom ele some com os itens da amy e os Testes eu to com o mesmo problema Apague o script.kom e atualize denovo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Haades 3.343
Olá , desta vez sou eu que estou com um problema '-' .
É que hoje chegou a 4º Classe Da Amy , mas aqui não está aparecendo
o teste dela para comprar , e nem as armas dela para comprar , peço
que alguem me ajude a resolver isso .
Atenciosamente,samusamu
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados