Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundo idealista

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

juis012452.jpg

Todas pessoas,que possuem dentro de si um mínimo de otimismo, já pensara alguma vez em mudar o mundo.

Como seria seu mundo ideal ? E o que você pretende fazer para que se torne realidade ?

Bom,o meu mundo perfeito,seria um mundo em que antes da minha morte,não existisse mais nenhum Ateu(a) ,que todos conhecessem a palavra de Deus,não digo nem os Satanistas,pois eles conhecem a palavra de Deus,mas já fizeram sua escolha,digo os que não conhecem a palavra de Deus,e os que conhecem mas não acreditam,ateus é céticos no caso.

Eu gostaria que todos soubessem da palavra de Deus antes de eu partir desse mundo,e para ajudar esse sonho ir avante,pretendo me tornar Pastor.

E o seu mundo ideal,como seria ?

*

Lembrando que isso não é um tópico sobre religião.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um mundo onde existisse respeito.

Onde não importaria se você fosse Branco, Negro, Hetero, Homo, Cristão ou Ateu. Você seria respeitado e respeitaria os outros.

Onde ninguém iria tentar empurrar nada "goela abaixo" dos outros, e que não usassem algo como desculpa pra suas ações (Como a religião)

^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu não ligo se a outra pessoa é branco negro eu as trato da mesma forma sem mudar nada por que isso é uma idiotice eu já cheguei a dizer isso a meu pai pós ele acha muito feio homens gostarem do mesmo ****.

Discriminação é uma praga é tem que acabar !

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Um mundo sem violência.

Bastaria isso, mais nada. - se houvesse isso, todas as outras coisas que eu também poderia citar, automaticamente se ajustariam. :)[/color]

Eu pensei nisso também,mas,um mundo com Deus (mesmo que religião for apenas placebo),seria um mundo sem violência,logo ... ;)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Como diz uma música do john lennon

"Todas as pessoas

Vivendo o presente

Não houvesse nenhum país

Nenhum motivo para matar ou morrer

E nem religião

Todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

O mundo como um só

Não ha posses

Sem a necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade dos homens

Todas as pessoas

Partilhando todo o mundo"

Tirei partes da música imagine (traduzida) do john lennon

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.