Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para Grand Chase Pumaloco (19/08/12) !

Compartilhar

Posts Recomendados

EaW Galera !!

Venho Aqui Postar 1 Hack Para GC Pumaloco !! Fiz Hoje de Manhã

Conteudo ....

Apenas One-hit

...... Pensei em fazer Alto Kill mas o jogo ficaria sem graça.

Como Usar:

Abra o Laucher do GC !

Dps que ficar 100% abra a pasta do GC em Gc Pumaloco/stage/ai ....

O certo seria "C:\Arquivos de programas\Pumaloco Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI"

E troque os arquivos ai.kom ( na verdade substitua-os )

Dê OK e bom jogo !

Download e Scan !!

Ai.kom Hack ! One-Hit !

4shared !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sendspace !!

Scan !!!

Ai.kom Normal ! Sem Hack ! Lembrando !! TIRE O " _2 "

4shared !!

Sendspace

Scan !!!

SS !! Pra Prova que funciona !!

Creditos:

~Drakeer~

Não Esqueção De Agradescer ! Obrigado Pela Atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

Eu tenho Auto Kill pro PumaLoco... Mas fiz faz tempo na epoca que o BGC era Season 2...

Mas, como é private, rates estao bem altas agora pra que vcs vão usar hack? Se vai usar hack vai pro BGC que é mais "util" usar hack pq la só tem nb mesmo '-'

Link para o comentário

Cara se nao esta satisfeito nao baixe... eu fiz esse hack para ajudar em missao ... tais como liberar jin pegar 2 e 3 classe da amy e tals... agora se tu nao gostou nao baixe... tem gente que adorou e baixou xD fmz?? se eu quisesse fazer hack pra estragar fazia logo hack de hp e mp full pet full ou skill de cash pra pvp !! mais eu nao fiz isso !! so nb usa hack em pvp !!

Link para o comentário

Cara se nao esta satisfeito nao baixe... eu fiz esse hack para ajudar em missao ... tais como liberar jin pegar 2 e 3 classe da amy e tals... agora se tu nao gostou nao baixe... tem gente que adorou e baixou xD fmz?? se eu quisesse fazer hack pra estragar fazia logo hack de hp e mp full pet full ou skill de cash pra pvp !! mais eu nao fiz isso !! so nb usa hack em pvp !!

Cara teu hack é ruim... fica falando que fez one hit pra n perder a graça... Mas qual a graça de jogar com one hit??? Muito mais pratico auto kill... ou vc n sabe editar script e pegou um hack velho de one hit?

Ps: MP Full é só com Cheat Engine, nao existe com script... Fora que vc nem deve saber colocar Speed;Jump;Skills de Cash;Skills Editadas...

De Nada xD

Nao esqueça de agradecer xD

tou esperando a att do PGC pra eu fazer um novo post de 1 novo hack conteno o vale da penumbra xD mas ta demorando ja faz 1 dia e meio que ta esse att do PGC =/

No meu tem até Thanatos com Auto kill fikdik

FORA QUE... o script que o PGC esta usando tem todas as missoes ja, só nao estao editadas para o servidor, mas se vc que tivesse feito o hacker teria visto que o script do PGCja tem todas as missoes '-'

Link para o comentário

Car Vai se ***** !! se ta insinuando que nao foi eu que fiz o hack !! vai pro inferno !! eu fiz one hit e postei aki pq no alto kill o templo da luz buga seu idiota vai la mata o chefe de alto kill ele vai perde hp e vai dropa intens so que ele nao vai morre vai buga !! qualquer 1 sabe disso otario !!

e eu nao peguei one hit antigo nao !! fiz na hora !! se nao gosta vaza *** !! e se nao gostar... faça o seu e cala a boca !

@Edit

Eu tenho Auto Kill pro PumaLoco... Mas fiz faz tempo na epoca que o BGC era Season 2...

Mas, como é private, rates estao bem altas agora pra que vcs vão usar hack? Se vai usar hack vai pro BGC que é mais "util" usar hack pq la só tem nb mesmo '-'

Olha so nb aprende mentir =/ se disse que fez hack quando o BGC era season 2 !! o BGC agr ja ta entrano no season Hero =/ e falou que nao usa o hack pq eh private e do nada se gaba que tem 1 hack ate o thanatos?? sendo que nem tem ainda ... vai lançar o vale da penumbra jaja !! NooB aprende mentir fmz ?:aplauso:

Link para o comentário

Galera... estou baixando o gc novamente... pois quando fiz o outro hack deu 1 bug bravo aki no gc !

Por isso falo que amanha sem falta !! vou atualizar o hack !!

( Lembrando ! vou criar novo topico ! )

vei vê se acaba logo eu quero acabar vale da penumbra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.