Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) acabou o hack vip?


Mindinqu
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os famosos hacks vips foram patcheds pela Level Up, impossibilitando a utilização dos mesmo.

A única forma de voltar a funcionar, é se o criador atualizar os endereços, mas antes disso, terá que driblar a proteção que a Level Up colocou no client.

 

Poderá ficar informado sobre aparição dos hacks vips na Off Tópic Combat Arms, muitos membros gostam de tirar Print Screen e posta-las na área para mostrar para outros como está o jogo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em si os hacker's vip's não acabaram. As melhores funções que eram disponibilizadas foram "patched". Onde o dono/criador obteve que fazer uma atualização nele.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim cara os hacks VIP's acabram, teremos que aguardar mais dificilmente voltará com as mesmas funções rs !

Abraços

 

cara quero faze um hack vip mais vai ser o primeiro hack q vou tentar faze se der pra ajudar podemos postar ele gratis e muitos otros apareceriao

 

add ai no msn quem quiser ajudar : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara quero faze um hack vip mais vai ser o primeiro hack q vou tentar faze se der pra ajudar podemos postar ele gratis e muitos otros apareceriao

 

add ai no msn quem quiser ajudar : [email protected]

 

Olha cara, os melhores criadores de hacks do CABR não conseguiram localizar no Olly as adress novamente, acho dificil conseguirmos rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha cara, os melhores criadores de hacks do CABR não conseguiram localizar no Olly as adress novamente, acho dificil conseguirmos rs !

Abraços

 

rs entao podemos tentar um hack normal se vc quise so fala [email protected]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.