Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro c.a tela preta

patrao66
 Compartilhar

Pergunta

tipo eu to jogano la eu c.a suave de boa sem hacker neim nada ai quando vo entra em uma sala entra normal blz vo entra em outra a tela fika preta nao entra no jogo nao da pra faze nada neim alt+f4 nao fexa o c.a nao da pra desliga neim nada ai eu tanho q tira a bateria no noot ai ele liga ja desintalei e instalei de novo ja exclui aa pasta padrao da level up e cria outra pra instala o jogo novamene e nada antes nao tinha esse erro foi do nada de um dia pro outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá até " Painel de Controle »»» Gerenciador de Dispositivos »»» Atualizar drivers de dispositivo »»» Adaptadores de vídeos »»» Terá escrito Intel e tals »»» Botão direito e clique em Atualizar Driver !

[video=youtube;zHdEWN4sav4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um vídeo para lhe ajudar nisso rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
Tipo nao entendo muito de pc e queria saber se minha placa eh boa ou eh melhor compra outra?

Eu uso a minha e acho boa, mas claro quanto melhor for ela, menos erros terá em relação a isso !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.