Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Híbridos , Bom Ou Ruim , Ameaça Ou Nova Era ?

TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

scaled.php?server=818&filename=quadrovazio.jpg&res=landing

Ghahg.png

Olá Pessoal .

Vim Aqui Fazer Um Debate .

Híbridos .

Serão Apelões ? Overpowers ? Equilibrados ? Ou Sacaneados ?

Eu Não Tenho Minha Opnião , Pois De Tão Acostumado Com MP , AP Pra Mim Seria Uma Droga .

Agora , Essa História De Híbridos , Acabará Com Grand Chase ? Aumentará Grand Chase ? Destruirá Grand Chase ?

Ghahg.png

Minha Opnião Inicial :

Na Minha Opnião , Como Tá Bom Está , Porque Botar Híbridos Não Mudaria Nada , Só O Fato De Você Poder Usar AP .

Ghahg.png

Mudanças ?

O Que Mudaria ? Eu Posso Dar 1 Quebra De Regras Seguido Do Otro Com MP Com Meu Sieg . Com AP Isso Mudaria ?

Ghahg.png

Afetados Na Hibridação :

Temos 16 Personagens . Os Únicos Afetados Com Hibridação Seriam , Dio e Lupus .

Pois Ai Poderíamos Usar , Grelhoes Da Alma 2x , Espada Vingadora 2x .

Ghahg.png

Porque Não Só Os AP ?

Mas Pra Que Botar Todos Híbridos ? Porque Não Só Os AP ? Não Mudará Nada O Fato De Os Char MP Ficar MP e AP .

Ghahg.png

Fatos Mudados :

Qual Fato Mudaria ? O Que Melhoraria ? Se Eu Hoje De MP Sou Sieghart SS . Se Botar AP , O Que Muda ?

Ghahg.png

Minha Opnião²

Pra Mim , Híbridação Somente Para Lupus E Dio . Porque Pros Otro Não Muda Nada .

Ghahg.png

Comentem !

Comentem Suas Idéias . A Minha É : Híbridação É Uma Boa , Mas Também Nem Pra Todos .

Ghahg.png

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara imagina vc de sieg avatar A-, se vc soltar 3 ataque o imortal mata, sem contar o jf que pode acertar, agora imagina isso mais as super skill violenta dele que as espadas vão atras, isso em um clique, não vai ficar legal, agora lupus de S, solta um Tempestade uivante, ranca metade da vida, ai da tempo de soltar a segunda, poha vai ficar muito justo neh(sarcasmo) não gostei de virar tudo hibrido, as novas skill ate foram uma boa ideia mas acho que devia colocar so mais uma barra e pronto, deixa o carinha segurar Z normal, seria pra min uma coisa mais divertida, abraços...

Link para o comentário

Para mim o Grand Chase está querendo fazer coisas novas para melhorar o jogo e só está piorando.

Começou com o AP,que já foi uma desvantagem enorme para os MP.

Agora lançou Hibrido,que é uma mistura nem MP nem AP.

O que Será a próxima coisas que eles inventaram?

Alguma coisa para ter vantagens em cima dos AP e Híbridos?

Link para o comentário

Aps hibridizados?A ST deles não foi feita pra isso.Devem continuar iguais,mas com o skill 4 adcionado.

Eu particularmente não ligo pra hibridização.Ainda poderei segurar o Z pra usar as skill e sem cooldown.O unico problema real são as 4ªs skills.O PVP vai ser fumado com skill sem counter LOL(inocent peer necessário?só de ter tela toda já torna o "não counter" um abuso)

Link para o comentário

A única coisa boa disso tudo aí é que as skills vão ter prazo de uso .

É sacanagem ver uma La Geas cujo a Skill 1 dela é apelona, sair duas vezes sem chances do cara levar counter.

Agora com os countdown, vai ficar melhor .

Tipo, Barreira cosmica deve ser 5 ou 7 segundos para usar ela novamente ^^

Link para o comentário

É sacanagem ver uma La Geas cujo a Skill 1 dela é apelona, sair duas vezes sem chances do cara levar counter.

Se usar o sistema de mp não fica com countdown ou sei la o nome.

O dano da poeira cosmica não vai ser assim pra sempre,portanto, a skill deve ser igual as outras nesses quesitos -q E lhe garanto que sem o dano a skil não fica apelona.

Vingador merecia isso tbm. Skill 1 = invisibilidade+delay supremo+ 50%+ de ataque.Como se delay +grab dar 1,2 k de dano fosse normal, sem critico.

Link para o comentário

eu acho que será bom

pq vai dar uma boa balanceada nos chars,

naõ vai mais ter esse negócio aí de AP ser OP...

vai deixar tudo balanceado,

vai ser bem melhor,

vai ser um nova era do GC xD

vai ser bom na minha opinião^^'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Olá Pessoal .

Vim Aqui Fazer Um Debate .

Híbridos .

Serão Apelões ? Overpowers ? Equilibrados ? Ou Sacaneados ?

Eu Não Tenho Minha Opnião , Pois De Tão Acostumado Com MP , AP Pra Mim Seria Uma Droga .

Agora , Essa História De Híbridos , Acabará Com Grand Chase ? Aumentará Grand Chase ? Destruirá Grand Chase ?

Na Minha Opnião , Como Tá Bom Está , Porque Botar Híbridos Não Mudaria Nada , Só O Fato De Você Poder Usar AP .

O Que Mudaria ? Eu Posso Dar 1 Quebra De Regras Seguido Do Otro Com MP Com Meu Sieg . Com AP Isso Mudaria ?

Temos 16 Personagens . Os Únicos Afetados Com Hibridação Seriam , Dio e Lupus .

Pois Ai Poderíamos Usar , Grelhoes Da Alma 2x , Espada Vingadora 2x .

Mas Pra Que Botar Todos Híbridos ? Porque Não Só Os AP ? Não Mudará Nada O Fato De Os Char MP Ficar MP e AP .

Qual Fato Mudaria ? O Que Melhoraria ? Se Eu Hoje De MP Sou Sieghart SS . Se Botar AP , O Que Muda ?

Pra Mim , Híbridação Somente Para Lupus E Dio . Porque Pros Otro Não Muda Nada .

Comentem Suas Idéias . A Minha É : Híbridação É Uma Boa , Mas Também Nem Pra Todos .

Obrigado .

Cara, ao que me consta, o únicos que não serão afetados serão os personagens AP, ou seja, esqueça teu sonho de Dio e Lupus, pois pra eles as coisas continuarão iguais = Cooldown na skill e só pode ser liberada na tecla, não segurando Z, como é o caso dos Hibridos.

Link para o comentário

na minha opiniao que o povo nao penço nisso agora como todos sabem vamos começa a missao com 1 barra de vida ok isso ajudara muito 2 parem de reclama ai ap é op gente olha so um agarrao de um mp tira 600 de dano em quamto de ap nem 300 direito ap preciza de cash pra fica forte emp so te equipamento da ordem povo nao sabe perde no pvp e reclamai ap aquilo op isso se o sieg foce ap niguem ia reclama a hibrides é pro povo cala aboca maldita fica reclamando de tudo a as missoes tao facil a os aps tao op a hibrides é so um jeito da kog diser isso (que que os mps fiquem igual aps emtao toma se reclama quesabe o que penço dane-se nao quero sabe se gosto se nao gosto cala a maldita boca sempre acha um defeito nas coisas vai te ferra) e pelo amor de deus né fofos se nao gosta de ap nao jogue com ele se nao gosta de hibrides segure o z se nao gosta do 4 skills nao use ^^ ai para de reclama de tudo ^^ po gc é ruim gc é akilo emtao pare de joga hora""""

Link para o comentário

O povo so sabe reclamar, Hibridizacao so vai afetar os mp, e nao vai afetar a jogabilidade de ngm, pois quem kiser segurar z, fique a vontade. Pra ter um jogo balanceado, tem que resolver esse problema de ap so tomar counter proposital e usar skills com uma tecla.

Por outro lado ,os Ap's estarao em uma pequena desvantagem, nao podem segurar z pra ativar as skills, mas isso eh compensado por eles usarem menos ap nas skills do q os personagem de mp usam, entao o jogo ficara mais equilibrado.

Link para o comentário

E Vc acha que segurando z ela não vai poder usar Barreira cosmica novamente? kkkk. Tem essa questão do ''countdown'' mas se vc segurar z como no sistema de MP ainda sera possivel usar a skill ''BARREIRA COSMICA'' vai ter o ''countdown'' sim mais isso não vai impedir da skill ser usada novamente ''Dependendo da skill'' se liga no sistema man ! ^^

@Tópico: Bom na minha opinião esta bom AP+MP os char's do sistema MP ficaram mais balanceados com os AP agora não vai ter tanto player falando que só sabe ASDFG etc... Mas sempre haverá discurssão. Na minha opinião sera mais justo usar skill sem esperar a barra carregar segurando z AP tem mais velocidade de usar skill nesse quesito, Com o sistema Híbrido MP vai poder fazer combos que antes com o sistema de MP não era possível , como dar um combo e Usar a skill Tree Rapidamente. MP vai carregar mais rapido e por ai vai. As skill do sistema Híbrido também estão OP pra kct. Queriam balancear os char's mas o que fizeram foi deixar os a p#%ra toda mais que antes.

Link para o comentário

cara acho q APs n terá isso de soutar 2x skill acho q só os antigos MPs e os híbridos novos como azin e holy, acho q os APs só ganhara um skill novo

bom minha opinião é q na missão facilitara bastante pois poderá soutar skill com sequencia , e as novas skill são epicamente épicas pois são forte d+

acho q vou gostar dessa coisa de hibrido pra todos.

Link para o comentário

Os chars ap vão continuar ap fi, oq ue irão para hibrido serão os de mp.Pra mim acabou como jogo em si, antes que tinha gente que corria com mp para carregar skill agora com asdf ficou mais fácil ainda.

Mas eu to achando que a kog quer transformar gc em elsword mesma tecla de comando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.