cesar_007 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Alguem pode me ajudar como eu coloco NX no combat arms RUSSO ? Eu agradeço muito se alguem me ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Área Errada, a área correta é: Combat Arms Dúvidas / Ajuda Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Area certa- Combat Arms Dúvidas / Ajuda E não tem como , eles iriam saber que você é BR e iriam te punir , independente de nx colocados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faberzin 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Única forma de comprar NX é através do Cartão Internacional, mas claro, para obter esse cartão, você precisa ser maior que 18 anos. Se você é maior de idade (18+), recomendo buscar informações sobre os cartões Brasileiros que disponibilizam fazer compra em outros países. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Única forma de comprar NX é através do Cartão Internacional, mas claro, para obter esse cartão, você precisa ser maior que 18 anos. Se você é maior de idade (18+), recomendo buscar informações sobre os cartões Brasileiros que disponibilizam fazer compra em outros países. Verdade cara falou quase tudo, mas o problema é que se descobrirem que você é BR irá tomar banimento na conta e não irá conseguir obter o seu cash ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 - Como os membros acima já falaram algumas formas tente ver se é possível por meio de boleto, alguns BR's conseguem por meio disso no CANA, procure fazer algumas pesquisas. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faberzin 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Verdade cara falou quase tudo, mas o problema é que se descobrirem que você é BR irá tomar banimento na conta e não irá conseguir obter o seu cash ;x Abraços Até agora não bloquearam o IP Brasileiro, então não há problema, não é igual cana. Se quiser comprar, pode ficar tranquilo até eles bloquearem o IP Brasileiro, portanto, compre a vontade o quanto antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Até agora não bloquearam o IP Brasileiro, então não há problema, não é igual cana. Se quiser comprar, pode ficar tranquilo até eles bloquearem o IP Brasileiro, portanto, compre a vontade o quanto antes. Provavelmente eles irá mas realmente ainda não foi, pensei que já tinha sido ;x Foi mal pelo mal entendimento ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cesar_007 0
Alguem pode me ajudar como eu coloco NX no combat arms RUSSO ?
Eu agradeço muito se alguem me ajudar !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados