Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Sugestão Novos Modos PVP


~Gomes~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando um pouco e conclui, o que vocês acham se fosse criado novos modos de PVP como por exemplo:

 

Modo Raça -> No modo raça a barra de MP/AP é bloqueada, ou seja, não se usa Magia.

OBS.: A barra de magia enche normalmente, você pode segurar Z apenas para levar Counter-Attack.

OBS².: Status Resistência não é valido. ( aquele que não perde MP/AP ao levar Counter-Attack )

 

Modo Harmonizar -> Onde o lider da sala escolhe uma classificação de status, e todos que entram na sala, independente dos itens, ou pelado, vai ficar com o

status mencionado pelo lider, ou seja, o lider escolhe e todos ficam com o mesmo atk, def, hp. Que somando vai dar o status escolhido.

Ex.: Status " F " / Status " B+ " / Status " SS " / etc...

 

Comentem sobre minha sugestão, e dê suas sugestões para novos modos de PVP :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima sugestão acho que ja existiu algo assim na season 2 se não me engano, foi um grande erro ter tirado isso, era muito útil, os caras que da hora que entra na batalha muda pra arme SS, tenso, era uma ótima coisa, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima sugestão acho que ja existiu algo assim na season 2 se não me engano, foi um grande erro ter tirado isso, era muito útil, os caras que da hora que entra na batalha muda pra arme SS, tenso, era uma ótima coisa, abraços...

 

Tinha na season 2 ? eu começei a jogar no dia que chegou ST pra elesis, o inicio da season 2, e não vi isso lá :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa colocar ai seria modo duelo onde tem em outros jogos onde as pessoas tem q espera sua vez para jogar x1 com o vencedor da anterior

 

Gostei da sua sugestão é bem legal.

@topic

 

A ultima sugestão foi que eu mais gostei brac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei x]

Bem criativo os 2 modos.

Realmente precisa de um balanceamento,pois hoje em dia o PVP está tenso,um vai com 6 mil de ataque o outro com 10 mil e tals,tirando os noobs que colocam um personagem 60 x 60 ai quando vai começa muda para um 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio impossível de isso acontecer

Se isso realmente acontecesse ninguém mais ia colocar Cash

Vou citar o Servidor PvP ( que já saiu :chorando: ) a maioria jogava PvP lá, por isso que esse servidor é temporário.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' bem querida olha como posso dizer sim ja teve essa 2 opçao eo negocio de espera x1 e talz é de outro jogo que copio gc e o Elsword '-' que se chama shadow war copia maldita bem falano nisso eles fazem isso em eveto de pvp temporaria mente se niguem compra cash pra fica forte gc fali e vem Elsword '-' so que a lug é +- assim olha

 

 

 

 

 

hum.... dinheiro dinheiroooooo meu deus tem uma mulher ali do meu lado qeremdo me namora por 1 real '-' a que se dane dinheiro ganha *-*

 

 

 

epic doidera '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo Challenge: você entra na sala, possuindo personagem ou nao, vc fica identico ao lider da sala. exemplo:

Amy A+, Amy A+

resistencia 100, resistencia 100

critico 38, critico 38

e assim por diante

 

modo train, você lutam infinitamente, e nao perde %

bom para treinar com 1 alvo movel, ou ensinar ^^

 

modo perseguição:

você tem 10 minutos para derrotar o inimigo, porem o caçador tem vida infinita

ja a caça tem 3 vidas

 

modo MP:

você tem mp infinito, porem so pode usar 1 skill de 20 em 20 segundos

 

Modo Racing:

Fase gigante onde você tem que pegar a bandeira e voltar

nao tem como acertar ataques

so ganha exp, nao altera %

 

Modo Treasure:

cada equipe tem 1 tisouro, e toda vez que você pega-lo, dependendo dos status, vc ganha um item aleatorio ao seu nivel!

 

Modo Chester: tipo um plaza, so que somente para conversar, e vale bater também

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.