Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Eternity 1.4.5 Expançao Imperial Fury

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Eternity 1.4.5-(Expançao Imperial Fury)-(Conteudo Original)

215757_312419925520811_218524784_n.jpg

Eternity Jogos, lança a mais nova versão inédita no Brasil!

Furia Imperial, a mais nova versão do PWI, chegou no PW Eternity, venham conhecer um pouco de nossos servidores.

Trailer Da Furia Imperial:

[video=youtube;AmGcl1F4KM0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

415979_306411882788282_1617868908_o.jpg

Trailer da Versão Descent + Furia Imperial:

[video=youtube;u2s_v3Di4FU]

Caracteristicas do servidor:

-R8+Reforja Free

-Nirvana + Reforja Free (DG Tumulo do Heroi)

-Rank IX (9) Free, (Drop, Templo Nirvana)

- Segunda Reforja do R9, Dg especial.

-Terceira reforja do R9, Set Furia Imperial, Donate.

-Morai

Novos Armaduras Nirvana UP 3 Imperial FREE

Novas Armas Nirvanas UP 3 Imperial FREE

-Vila Esquecida

-Cultivo FULL

-Novas Skills 79

-Novas Skills 1.4.5 FREE

-Novos mobs

-Novos Boss

-Full Cubi

-Up rapido (Ilha Uivante)

-Invasões do Deus Pangu (Versão Descent)

-Novos Voos

-Novas Roupas

-Novos pets

-Novas Armaduras de Morai

-Novas Facções do SubMundo (Anjos, Demonios e Deuses)

-PvP Liberado

-TW Abertas.

-Reino das Marmotas Aberto

-Quests Morai ativas.

-STAFF Ativa 24 Horas

- Versão 66 Furia Imperial

Sistema de Refinos:

- Refinos do +1 ao +12 totalmente free disponível no gshop.

Exclusividades:

-Painel do Jogador

-Gshop no site e in Game

- Novos equipamentos adicionados no PWI, Set Nirvana 3º Reforja e Set R9 3º Reforja;

- Livros Divinos no Gshop Evento;

- Anéis, Colares, Mantas e Ornamentos PWIC;

- Equipamentos para Daimon Avançados ;

- Daimon 80 /100 - Forjar no emissário elemental;

- Daimon 90/100 - Forjar no emissário elemental;

- Daimon 100 /100 - Gshop Evento (donate).;

Equipamentos:

- Equipamentos Nirvana (1º e 2º reforja) totalmente gratuitos GSHOP;

- Equipamentos R8 Recast totalmente gratuitos;

- Equipamentos R9 Free no GSHOP;

- Equipamentos R9 (2º Reforja) disponível via Donate ou Templo Nirvana;

- Equipamentos Nirvana (3º Reforja) disponível via Donate ou Frost;

- Equipamentos R9 (3º Reforja) disponível via Donate ou Invasões;

Todos os chars iniciam:

- Level: 1;(UP EXTREMAMENTE RAPIDO)

- Evil 3 / God3;

- 300000 de Reputação (Fama);

- Todas as skills lvl 10, Skills 79 e Skills Underworld;

- Todos Teleports Abertos;

- 200kk de money no Inventário;

- Nascimento em Vilas Natais;

___________________________________________________ _______________________________________________

Servidor: ONLINE

Site:

Facebook:

Twitter:https://twitter.com/EternityJogos

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122904530

Contatos e suporte.

Site Empresarial:

[/size]

Screenshots:

9kqic2.jpg

20k7ytv.jpg

Primeira-Tw-do-Stark.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha Vergonha Na Cara, entrou no meu site/tópico. E Pega as imagens e ainda vem me falar isso ?

Por isso que seu servidor é uma vergonha não conseguem nem criar conteúdo para divulgação. Quer Roubar O Que Mais do Meu PW ? Quer Meu Patcher também ?

2l99g7.png

Link para o comentário

como assim ele roubo , imagens sao do google qualquer um pode copiar e usar , eo pw eternity e bem melhor que o seu.

Retirado do Google ? Nunca! Entrou no Meu Site e ROUBOU na cara de pau as imagens que eu e minha equipe fizemos, não foi copiado do google nem roubado de outras pessoas.

PW Eternity Melhor Que o Meu ? Uma Dica, parem de tentar copiar as coisas do meu pw, vocês não conseguem e fica feio para vocês.

Obrigado Claudio!

E Daivid REPORTADO por divugacao em outro topico ;p

Reportado Por Má Conduta e tópico com conteúdo existente. A propósito cuidado com esse sistema de registro falho.

Link para o comentário

Retirado do Google ? Nunca! Entrou no Meu Site e ROUBOU na cara de pau as imagens que eu e minha equipe fizemos, não foi copiado do google nem roubado de outras pessoas.

PW Eternity Melhor Que o Meu ? Uma Dica, parem de tentar copiar as coisas do meu pw, vocês não conseguem e fica feio para vocês.

Reportado Por Má Conduta e tópico com conteúdo existente. A propósito cuidado com esse sistema de registro falho.

Queridinho, meu sistema de registro, é realizado em um dedicado separado, totalmente modernizado, e com scripts modernos, não ha nada em falha, e saiba ainda que inveja mata em, e outra, pesquise novamente antes de falar, meu topicoda Eternity Games aqui é bem antigo, muito antes desse lixo de ZDX que vc chama de servidor, não preciso ficar diflamando os servidores dos outros, chega de mimimi.

Há, e lembrando não precisa ficar pedindo para seu amigo Moderador ficar fechando os topicos, pois eu sei, os topicos do eternity são contagiantes,

Grato Liner.

Link para o comentário

mesmo que ele não tenha tirando do Google essas imagens não são patenteadas e mesmo se fosse vc não poderia fazer nada elem de ficar calado, pois vc não pode falar de roubo quando vc fás um pw pirata !

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário

mesmo que ele não tenha tirando do Google essas imagens não são patenteadas e mesmo se fosse vc não poderia fazer nada elem de ficar calado, pois vc não pode falar de roubo quando vc fás um pw pirata !

Acredito q ele não falou sobre oPW e sim nas imagens q realmente não existem no google. E só pegando do site dele pra vcs terem a imagem.

Obs: Deem uma olhada no proprio tópico do davidakk q vcs vão ver as mesmas imagens q vcs tem no seu e olhem a data do tópico dele.... e se possivel mande o link da imagem no google só pra comprovar q não roubaram

Link para o comentário

Acredito q ele não falou sobre oPW e sim nas imagens q realmente não existem no google. E só pegando do site dele pra vcs terem a imagem.

Obs: Deem uma olhada no proprio tópico do davidakk q vcs vão ver as mesmas imagens q vcs tem no seu e olhem a data do tópico dele.... e se possivel mande o link da imagem no google só pra comprovar q não roubaram

Em, presta atenção os topicos da Etenity aqui na webcheats são mais velhos do que o desse ai, se liga mano.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.