Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus,o personagem perfeito ou simplesmente Over Power(OP)? [Debate]

fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que é ambos, perfeito e OP, pvp de lupus SS pode demorar uns 20 min, basta escolher as skill cartas que vc pode ter uma batalha normal, e sem ficar correndo e usando Tempestade uivante, isso é coisa de quem não sabe jogar e acha que sabe, abraços...

Concordo , Ele ée OP por suas skills muitas boas e de alto dano e perfeito porque praticamente defende por todos os lados

Detesto Pessoas que fazem isso Correm e Tempestade Uivante e ainda se diz lupus user , Táa mais pra Noob User de Lupus --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para inicio de conversa para Lupus ser considerado um char "perfeito" ele teria que ser criado de novo.

Ele teria que passar de AP para MP.

Os chars Aps são bons? Sim. Mas na mão de quem sabe usar, pq devido a muita gente não saber jogar com eles, AP sofre esse preconceito hoje em dia...

Voltando ao assunto do tópico, Lupus é sim um char OP!

E para ele ser considerado "perfeito" (uma palavra muito forte n? u.u) ele teria que ter uma St, combos e habilidades que só uma St tem (buffs, block, berserck..)

Essas coisas...

Acho que não existe um char perfeito no jogo, existe chars completos.

Cada char tem sua particularidade, vantagens e desvantagens. Acho que é isso que faz termos um jogo com tantos personagens diferentes entre si.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pra falar bem tem que ser user '-' eu odeio ele, acho um char com poucos recursos, skills limitadas e combo limitados, visto que nego so usa combo basico camperando ou spellando, em missão é um lixo, low damage mesmo com status altos, perto do ronan ele é fraco em ^^ so presta em pvp apelando, ou seja, sempre '-'

Link para o comentário

eu jogo de zero e jah joguei de lupus me senti o "tal" mas ate q um dia vi q eu nao era bom e sim q era tao op q qualquer um podia ganhar com ele ai eu comecei a jogar com o sieg e vi o que era treinar para ser um bom player , consegui ser um jf master , depois me apaixonei pelo zero que eh um char mega balanceado mesmo sendo ap ele nao tem uma skill op, hj em dia nao gosto nem um pouco do lupus (sem ofensa)

Link para o comentário

Dependerá muito do ponto de vista.

Uma arma perfeita, ou, um atirador perfeito?

Um jogador que sabe jogar de forma avançada diria que o Lupus é uma porcaria.

Por que não precisa saber jogar com ele, para que possa vencer.

É diferente de um vingador, que se você não fizer nenhum dash, ele é tão lerdo...como sei lá o que.

Esses bons jogadores, sabem fazer pelo menos algo especial, com cada personagem.

Já quem vence de Lupus, só por ser Lupus... não faz o mesmo.

Talvez então o Lupus seja perfeito para quem não consegue atingir a perfeição por si só, ele já vem pronto, não precisa aprender nada com ele,apertar G já é o bastante.

Pelo menos para quem usar o Lupus , sem tentar se aprimorar com ele...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

olha Lupus pesonagem perfeito olha querido pro lupus ser perfeito Elesis mari e todos os outros pesonagemss tiao que morre saco mari vemce de lupus pos ela é ante ap 2 galera ap nao tem nada aver essa coisa de ahh ap é op sieg é mp e é op liri é mp e é op arme é mp e é op mp tem vantagens contra ap e ap tem vantagens contra mp nao saia ai fala ahh ap é noob poriço esta chegando a hibrides pro povo sem vida que so sabe reclama para de chora quamdo perde pro ap 1 lupus nao é perfeito so op pq se foce perfeito teria que ter uma jogabilidade orrivel e nao se op pos assim ele seria perfeito pra quem treino muito e fico bem forte com ele lupus ele so corre atira especial so querido ai mas so use lupus ahh querido nao perguntei se é use lupus tenta fala que ele é o melhor personagem do gc é igual fala que justin veio na sua casa e fez con tigo nao to de boxando da tua cara so to dizemdo esse debate é meio sem sentido pra fica assim né ^^

Link para o comentário

A questão exata é questionar as desvantagens dele, ou tentar, pois todos sabemos que ele é extremamente fascinante, aqueles que reclamam dele são hipócritas, quando ganha do Lupus o char em sí é ruim, e quando perde o mesmo é Over power. rsrs"

Lupus tem vantagem sobre todos praticamente, sua velocidade, o dano que suas Skills proporcionam, o alcance delas... Etc.

Acredito que o Lupus seja o personagem perfeito, nenhum char é over power, só o player que comanda o suposto char da melhor maneira possível.

Link para o comentário

Bom, para inicio de conversa para Lupus ser considerado um char "perfeito" ele teria que ser criado de novo.

Ele teria que passar de AP para MP.

Os chars Aps são bons? Sim. Mas na mão de quem sabe usar, pq devido a muita gente não saber jogar com eles, AP sofre esse preconceito hoje em dia...

Voltando ao assunto do tópico, Lupus é sim um char OP!

E para ele ser considerado "perfeito" (uma palavra muito forte n? u.u) ele teria que ter uma St, combos e habilidades que só uma St tem (buffs, block, berserck..)

Essas coisas...

Acho que não existe um char perfeito no jogo, existe chars completos.

Cada char tem sua particularidade, vantagens e desvantagens. Acho que é isso que faz termos um jogo com tantos personagens diferentes entre si.

FINALMENTE alguém que entende do que esta falando +1 -q

Enfim, o maior problema do lupus é ter vantagens gigantescas e não ter todas as desvantagens pra contrabalancear essas vantangens.

Por isso ele tem que seguir a tabela e diminuir o ataque dele em muito, para até abaixo do normal -q

Link para o comentário

A questão exata é questionar as desvantagens dele, ou tentar, pois todos sabemos que ele é extremamente fascinante, aqueles que reclamam dele são hipócritas, quando ganha do Lupus o char em sí é ruim, e quando perde o mesmo é Over power. rsrs"

Lupus tem vantagem sobre todos praticamente, sua velocidade, o dano que suas Skills proporcionam, o alcance delas... Etc.

Acredito que o Lupus seja o personagem perfeito, nenhum char é over power, só o player que comanda o suposto char da melhor maneira possível.

Realmente,muitos chars so sao assim pois muita gente usam-o errado...

Link para o comentário

Eu sou Lupus user e acho ele muito bom

Velocidade boa , skills muito boas

Mas tipo os MPs User criticam que só apertar um botão , pelo que eu saiba MP é só segurar Z

E o Agarrao dos Aps tiram metade dos Mps

Link para o comentário

O personagem não é ruim ....

Ruim é quem o usa xD

Se você por umas skills de combos e etc. você verá que o char é bom .

Mas a maioria dos players só usam skills tensas .

Já vi um cara usando Eliminar, Tempestade Uivante e Tempos das balas '-'

Pera aí, pra que isso tudo amigo ? '-'

Esse é o tipo de pessoa que quer usar todos os recursos e forças do personagem ..

Muitos chamam ele de OP .

OP ele é .. Mas enquanto aos Retalhadores ? Frente + Z tirando um dano absurdo e-e'

Na moral, o GC precisa mudar e muito ..

Para que os jogadores não entre em conflito porque isso ta op, aquilo ta op e etc..

Link para o comentário

O personagem não é ruim ....

Ruim é quem o usa xD

Se você por umas skills de combos e etc. você verá que o char é bom .

Mas a maioria dos players só usam skills tensas .

Já vi um cara usando Eliminar, Tempestade Uivante e Tempos das balas '-'

Pera aí, pra que isso tudo amigo ? '-'

Esse é o tipo de pessoa que quer usar todos os recursos e forças do personagem ..

Muitos chamam ele de OP .

OP ele é .. Mas enquanto aos Retalhadores ? Frente + Z tirando um dano absurdo e-e'

Na moral, o GC precisa mudar e muito ..

Para que os jogadores não entre em conflito porque isso ta op, aquilo ta op e etc..

Nada alem da verdade...obrigado por participar! ^^

Link para o comentário

Depende Muito Da Pessoa Que Joga... Pode Ser Um Lupus User Que Joga Para Combar........Ou Pode Ser Um Noob Qualquer Que Corre Bastando e Depois Solta Tempestade...........

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

A alguns posts que li ai pra cima:

Não é por que outros chars/classes são OP que o Lupus vai deixar de ser OP

ps: sim reta é OP lupus tbm é( e por sinal muito,um char que foi proposto a ter ataque BAIXO ter dano ALTO é tenso)

Link para o comentário

Eu nao acho o Lupus "perfeito",ele é apelão sim e fez o sistema AP ser visto de uma forma diferente,Pq por exemplo,tivemos reclamações de Personagens AP's nao terem combo,é só apreta uma tecla na hora certa! Eu discordo totalmente,sou AP uzer e sei mto bem que nao preciso de skill OP (que sozinha pode matar) alem do Grand X claro...e sei muito bem mandar mais combos do que muito siegh user por ai,(sem bem que quase todo siegh é Frente frente "Z" traz ,agarão e cima "Z" [Que odio¬¬"]) então so gostaria que antes de reclamaram do Ap,pensem de uma forma mais diversificada,pq AP nao é só Lupus/Rey -.-"

Link para o comentário

Pa mim quem usa char de AP, não joga!

Na boa: você não tem a emoção de ficar segurando as barrinhas de MP enquanto seu inimigo pode soltar um tiro, uma flecha, uma kunai, correr mais rápido e te dar um counter...

AP é lixo e todos sabem disso. Menos os AP's users

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Pa mim quem usa char de AP, não joga!

Na boa: você não tem a emoção de ficar segurando as barrinhas de MP enquanto seu inimigo pode soltar um tiro, uma flecha, uma kunai, correr mais rápido e te dar um counter...

Tem nem comparação néh? (Ai meu deus vai bater,ui foi por pouco Yah! Zero Absoluto.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.