Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus,o personagem perfeito ou simplesmente Over Power(OP)? [Debate]

fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

213rjw7.jpg

Bom,com certeza voçês conheçem o Lupus Wild (o carinha acima)...Considerado o mais bonito dos garotos ele tambem é o um dos melhores personagens do GC(ou "o melhor" néh?)

Então...eu tava com um amigo meu falando sobre GC quando ele disse : -Lupus é o personagem perfeito e não OP...

Aí eu pergunto oque acham do Lupus? lutar pvp contra Lupus,voçê tem um chance absurda de perder pois ele possui uma boa quantidade de hits e skills avalassadoras!

----------------------------------------------Debate------------------------------------------------

Que tal debatermos sobre o Lupus aqui no topico? com o tema é claro "Lupus,o personagem perfeito ou simplesmente Over Power?"

Eu tambem estarei debatendo ai com a galera ok?

-Fredstrif

335d4df.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim muito AP e Spell, tenho dificuldade contra lupus no PvP, mas ainda sim consigo ganhar com minha arme user >.<

Chatim mesmo é Tempestade uivante, delay de ativação baixo D+ , mal pega Counter direito e alem de gastar pouca AP tira um dano mediano.

e Eliminar também irrita um pouco.

Link para o comentário

Manu, o lupus foi uma perfeita criação do grand chase coreano, pois ele é muito rápido, muita velocidade em escapar dos ataques, o aumento muito elevado de recuperação de ap, as skill muito avassaladores (algumas skill tem um hit muito elevado), tem uma perfeita combinação de ataques rápidos e tb foi o primeiro personagem de ap a usar sub-armas ( espada espiritual, ruptura e juiz das almas) o lupus é muito fodão, tanto para pvp, quanto em missões ele é muito agil!

Link para o comentário

Para mim quem joga com personagens AP só mostra que não sabe jogar !

Porque ?

Pois com um personagem AP vc não precisa ter habilidade alguma é apenas correr e skill, o que tira totalmente a graça de por exemplo você pega uma lire da Hit's, Combos, Lass dar dash, lothus ! Personagens AP precisam apenas apertar uma tecla na hora certa !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Lupus pode ser o que for, é muito fácil derrotá-lo com uma Lire, Arme, Rey, Mari ou até mesmo Jin 3 Classe. O problema, é que, ao começar a perder, o "user" - que nem é user, só usa o Lupus porque é OP ou tem muitas skills que demoram e gastam pouco ap - começa a espelar. Isso dá raiva, mas.. pra mim, só Newbies usam Lupus, porque, sinceramente, ninguém que joga de Lupus pode dizer que é um user do mesmo '-'

Até hoje só conheço 2 pessoas que já foram ou são User Lupus. Uma delas sou eu. Eu era user Lupus, usava 3 Skills somente no PvP pra igualar a dificuldade, ia pra cima, não ficava só no >>+z ou zzzzzzz+cima+zzzzz, ou esperando o cara chegar perto. Desisti de jogar de lupus, e voltei com minha Mari (que sou user desde que cheguei no GC).

Concluindo, Não existem User Lupus, existem aqueles que acham que são users, mas na verdade só usam porque ele é OP ou "perfeito - como diz o tópico. Bem, pra mim ele é só mais um personagem com Skills fracas, de média distância, que gastam pouco AP. Ele é muito OP em pvp, mas é claro, só perde pra ele quem quer OU quem tem a má sorte de jogar contra um Speller. Bem, Lupus só significa uma coisa : "O personagem que veio pra Revanche", ou seja, o personagem que as pessoas trocam quando perdem, ou quando nós colocamos um personagem OP como Sieg ou Lass Retalhador. "Ah, eu perdi, sou retardado, vou trocar pra Lupus, quero ver você vencer agora!" '-' Poxa né?

PS : Desculpem aqueles que não merecem ler isso, aqueles me refiro aos VERDADEIROS users de Lupus, não só porque ele tem todas aquelas habilidades, mas sim, porque SABEM jogar com ele, porque, como disse, até hoje só conheci 2 que jogavam direito de Lupus, o resto é tudo Pseudo-user, e Speller '-'

Link para o comentário

~Gomes~:É como eu disse não é impossivel vençe-lo so que nao é tao facil assim como outros chars...

matheus807:Realmente...mais isso desfavoreçe todos os outros chars sabe?

sonicbr22:sim e não pois eu jogo mesmo com a Rey por gostar do estilo dela sabe?

alexanderpam:Verdade... :X

Link para o comentário

Over Power, simplesmente a pior junção feita com um ap, skills tirando alto dano, delay maio demorado em algumas e a facilidade de jogar com ele qualquer um pode jogar vencer usando a skill mais chata "tempestade uivante" e achar que é o bonzão. Para mim ele é muito over power, nunca será perfeito.

Link para o comentário

Acho que é ambos, perfeito e OP, pvp de lupus SS pode demorar uns 20 min, basta escolher as skill cartas que vc pode ter uma batalha normal, e sem ficar correndo e usando Tempestade uivante, isso é coisa de quem não sabe jogar e acha que sabe, abraços...

Link para o comentário

Lupus é um personagem como um outro qualquer. Sim ele é OP mas como citaram, não é impossível vence-lo :ufa::ufa:

Eu venço um lupus com personagem não OP :risada:

A maioria dos Lupus user só fazem a mesma coisa -.-

E nem precisa de inteligência para escolher os talentos

Mas pra mim ele é simplesmente OP

Link para o comentário

Para mim quem joga com personagens AP só mostra que não sabe jogar !

Porque ?

Pois com um personagem AP vc não precisa ter habilidade alguma é apenas correr e skill, o que tira totalmente a graça de por exemplo você pega uma lire da Hit's, Combos, Lass dar dash, lothus ! Personagens AP precisam apenas apertar uma tecla na hora certa !!

Eu sou user zero , significa então que eu não sei jogar e só corro e skill ? amigo não são todos os jogadores que usam o AP de uma forma noob , nunca generalize amigo :) .

@Topic

Pra mim o lupus é os 2 , lupus é o personagem perfeito , rápido , com algumas skills boas e etc . Porém ele tem o lado OP , como a tempestade uivante no caso , porém se usar o personagem sem skills OPS , o char se torna uma coisa agradável de se jogar .

Link para o comentário

Gouenji;7058774'] Pra mim o lupus é os 2 ' date=' lupus é o personagem perfeito , rápido , com algumas skills boas e etc . Porém ele tem o lado OP , como a tempestade uivante no caso , porém se usar o personagem sem skills OPS , o char se torna uma coisa agradável de se jogar .[/quote']

Tbm acho...

Link para o comentário

Eu acho o Lupus um bom char, o problema é, o modo que os jogadores utilizam ele

Da raiva de encontrar aquele Lupus User Spel, que só fica correndo e na tempestade Uivante.

Mas também já encontrei ótimos lupus, que jogam de verdade ;)

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

na minha opiniao pra ganhar de um personagem AP tem que ser outro AP ou um pro, porque os personagens AP sao MUITO mais MUITO apelao, tem 800 skils, chegou perto dele, ele vai soltar uma skil atraz da outra, a luta conta um AP é so skils, dificilmente voce vai achar algum lupus que saiba combar direito, e nao fique so nas skils !

Link para o comentário

Perfeito nenhum Ap e Hibrido é.

Perfeito é os MP.

Aqueles que conseguem ganhar de um AP sem fica jogando skill para todo lado.

Para mim Dio,Zero,Lupus e todos Aps são ruins(Não os users Ap,mas sim o personagem).

Os Aps não tem habilidade e sim skill,e ficam jogando skill para lá,skill para cá e não usam o Z se dúvida,só correm e skill(pelo menos a maioria).

Traduzindo os Aps(Lupus inclusive) é um Gerador de Skill.

Link para o comentário

Nenhum char pode ser perfeito.Vantagens sempre devem vir acompanhadas de desvantagens.Sendo que:sem vantagens não há motivos para haver desvantagens em um char.

A própria tabela diz os atributos CERTOS do lupus:

2mmejab.png

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A tabela é funcional.Se os personagens usarem os mesmos equipamentos ficarão assim.

Lupus não deveria ter dano nas skills.Ele é char de varios hits rápidos e dano baixo, que logo se equipara a um char de danos lerdos mas altos.No jogo ele deveria ser IGUAL ao azin.Lupus deve ter skills de dano baixo e combos bons e em troca dos debuffs e buffs que o azin tem, o lupus tem o médio alcance nos combos e nas skills.

Traduzindo o dano dele está TOTALMENTE errado.Não era pra ser causado um décimo(exagerando -q) do dano que ele está tirando.

@edit:

Apenas reforçando que nenhuma char deve ser melhor que os outros.Se o char de quem se fala está,então este deve ter suas habilidades/ atributos revistos.Apenas podem haver chars bons em um ponto,mas ruins em outro, sendo que este ponto em que o char é forte deve estar ligado ao ponto em que ele é ruim.

Lupus é bom em todos os pontos.Exceto em sua range que é mediana.

Não é impossível se ganhar de um AP com um char equilibrado.É só o AP ser equilibrado também.Isso não é impossível.

Link para o comentário

Muitos personagens são OP..

Mas todos requer habilidade para jogar ... Menos o Lupus.

O problema é que todo mundo se limita a jogar da mesma forma.

Não aparece nenhum cara combando, fazendo coisas legais .

Só vejo corredores e spellers no pvp '-'

Eu não consigo imaginar se a KOG autoriza esses lixos de AP nos campeonatos '-'

Vai ser um camp ridículo . Essa é a minha opinião ..

Obs: A parte que vc fala que ele é bonito me soou meio GAY '-'

Edit: -Edu.Vader! @ Cara de onde você tirou isso ?

É mentira pura --'

Onde que a Arme tem High Atk ?

O Rufus (Lupus) tem low atk ?

O combo dele z z z z tira quase meio HP -.-

Que fontes mentirosas do caralh* essa sua hem .....

Link para o comentário

Quando o Lupus chego na KGC eu fiquei babando para pega-lo assim que veio pra cá eu peguei entra 2 é 3 dias o meu lupus estava lvl 78 eu gostava dele mais eu nem jogo muito ele está sendo nerfado por causa da skill ''Tempestade Uivante'' realmente essa skill é muito chata eu gosto muito do lupus ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Muitos personagens são OP..

Mas todos requer habilidade para jogar ... Menos o Lupus.

Um char,mesmo sendo dificil de se jogar não merece ser OP.Pegue este exemplo:

Um vigador user, se for habilidoso, consegue façanhas incríveis como:um lothus sem counter,cruzar o mapa em 2 segundos, ficar imune só com um dash específico até de skills como impacto profundo...

Um Tecnomaga user não conseguiria isso, mesmo que fosse MUITO, mas MUITO mais habilidoso que o vingador user em questão.

Link para o comentário

Não há o que debater!

Lupus é um OP Furious! haushaus.

Bom, a própria KOG se pronunciou em uma entrevista de uma revista de jogos!

(Vou procurar e postar).

Continuando, ela mesma se pronunciou e disse que o personagem foi criado para players iniciantes!

Tanto que no KGC ele é inicial!

Você pode ver que ninguem "sabe" jogar com ele. Simplesmente seus comandos de atalho jogam para o player.

Os koreba, votaram sobre o Lupus, sim, mas somente na aparência e personalidade!

Fora isso, inteiramente responsabilidade da KOG.

Enfim, Lupus é OP, para que players iniciantes não precisem se adaptar a tal char, e jogar com ele para aprender sobre o jogo.

Com um conhecimento mais vasto, o player troca seu user, escolhendo outro char.

Bom, daí varia de cada pessoa.

Falou :D

Link para o comentário

'

Edit: -Edu.Vader! @ Cara de onde você tirou isso ?

É mentira pura --'

Onde que a Arme tem High Atk ?

O Rufus (Lupus) tem low atk ?

O combo dele z z z z tira quase meio HP -.-

Que fontes mentirosas do caralh* essa sua hem .....

-Eu não disse que a tabela esta sendo seguida à risca.

-Eu disse, aliás, que o lupus devia ter ataque baixo e não isso horroroso que ele tem agora.

-Todos os chars do tipo mago tem ataque alto o-o e defesa baixa.São os chamados "tanques de vidro",tiram um dano magnífico, mas morrem num pau.A Maga não morre num pau, oq a torna OP.Não sei da onde você tirou que maga não tem ataque alto.HAUSHuashUAHSUhasuaHS como se inverter gravidade estivesse tirando um dano ruim sHAUSHuashuaHSUAhsu.

-Se você tivesse lido o post teria percebido que a tabela não está em vigor.

A tabela diz comoDEVERIAMser os atributos dos chars

Link para o comentário

-Eu não disse que a tabela esta sendo seguida à risca.

-Eu disse, aliás, que o lupus devia ter ataque baixo e não isso horroroso que ele tem agora.

-Todos os chars do tipo mago tem ataque alto o-o e defesa baixa.São os chamados "tanques de vidro",tiram um dano magnífico, mas morrem num pau.A Maga não morre num pau, oq a torna OP.Não sei da onde você tirou que maga não tem ataque alto.HAUSHuashUAHSUhasuaHS como se inverter gravidade estivesse tirando um dano ruim sHAUSHuashuaHSUAhsu.

-Se você tivesse lido o post teria percebido que a tabela não está em vigor.

A tabela diz comoDEVERIAMser os atributos dos chars

Eu só perguntei onde que tu achou isso '-'

E que isso é totalmente fail '-'

Não te acusei de crime nenhuma .

Relaxa man '-'

Link para o comentário

Nem gritei nem nada coloquei em negrito, pois você aparenta não ler TUDO e comentar -q

Aprensente argumentos sem cometer falácias e ai sim se tornara fail.

ps: a fonte esta em baixo da imagem

pss: não foi feita por players.fois divulgada pela kog e depois trasnformada em tabela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.