Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) WebCheats 3.5 - TeleKill,OPK,Spammer Print's !

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

υJαdy.รнαdy£;7064886']e ja q vc nao usa e nem joga CABR o pq de estraga-lo ffazendo hack !

E o tempo do Augmented? São 1 player em 10 que nunca usou, meus hacks são básicos ainda cara, deixa evoluir pra ver, Já que a LUG não da um jeito por bem, vamos fazer por mal !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei agora mesmo Crasher To Destkop e funcionou KKKK, até quinta feira :D

Abraços !

Adicionou o Rejoin + Antikick?

Adiciona o Remotekill e se o Chaos ou outro tiver alguma função nova ve se eles te passam para adicionar.

O C2D é ruim pelo lado de Dar DC inclusive em você que está de hack, mas nada que impeça a diversão quando é preciso dar DC em elite abuser ou zuar um conhecido,amigo.

Link para o comentário

1º eu achava que você não usava hack, 2º se você não joga CA o que estas fazendo no CA Zone?, 3º Agora tenho certeza que você é KID, pois fazer um hacker para acabar totalmente com esse jogo na minha opinião MARAVILHOSO é uma estupidez de um tamanho absurdo, cara vou para de falar, pois não quero começar a falar palavras de baixo calão aqui. Espero que crie vergonha na cara.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Só porquê não jogo, não posso visitar a área? Eu tenho no PC mas não jogo ué, não sou obrigado a jogar, e sim sou uma criança de 15 anos sim, fazendo parte de uma Equipe que posta hacks e isso o que tem demais? Você é contribuente a visitar um Fórum de Cheats a Games, pensando ler tutoriais do Game, Essas coisas como a Off Tópic é totalmente fora do acordo do Fórum, eles colocaram para se divertir, como tem a Bate-Papo e DZ Zone !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.