Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) WebCheats 3.5 - TeleKill,OPK,Spammer Print's !

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente, nem tenho oque comentar nesse tópico, já que não uso hackers e não vou falar : ''que esse hacker n funfe..'' você vai morrer por usar hacker'' então, não tem muito assunto pra comentar aqui x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hacker irá ficar muito bom

Parabéns Melo

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Hm...

Eu sou contra o uso de hack, porém aprender a criar hack'stem seu lado bom. pelo fato de aprender C++, entra outras coisas. É algo importante que pode ser pedido futuramente.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu apenas crio para ajudar o Fórum, sei que depois que eu sair disso não vai me ajudar em nada, é uma diversão a mim, como a vocês é jogar Games, a mim é criar hacks para ajudar todos os Player's, mas sei que tudo tem um Final rs !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Apesar de não gostar eu entendo que você fez isso para ajudar alguns membros do fórum. Se for possível tira o nome da WC isso também mancha a imagem de quem frequenta outras áreas.

Espero que você entenda meu pedido, as vezes tenho vergonha de falar que frequento o fórum por conta disso.

Link para o comentário

VisH, como eu jaá sou viciado em Jogar em sniper nein uso mais hack pra isso cara ! Pois agr ja entendi o tanto de qq que tinha por mim por eu usar hack !!

Agora eu nao uso mais, e ainda existem QQ por mim RS' ;3 !

Obrigado por estar compartilhando conosco aqui !

AbrAÇZ

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu apenas crio para ajudar o Fórum, sei que depois que eu sair disso não vai me ajudar em nada, é uma diversão a mim, como a vocês é jogar Games, a mim é criar hacks para ajudar todos os Player's, mas sei que tudo tem um Final rs !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É nós manin xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.