Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICA: Expresso de Hades

Posts Recomendados

Gente é uma pequena dica mas muito importante, de como usar hack no trem de hades; aaa eu também tenho meu jeito de conseguir as gosminha viu que dão golden ticket que é só a pessoa nas falas esperar até a terceira fala e apertar X ( em todas as falas), Sobre o hack no trem :

FAÇA ASSIM: Pode usar qualquer hack, comece a fase normalmente com o hack desativado ( auto kill ) , espere até a 3ª fala e aperte X, depois de alguns segundos , uns 10 mais ou menos, ative o auto kill e desative , passe para a segunda stage e faça o mesmo ( ative e desative o Auto kill ) , passe a stage e faça o mesmo , até chegar no chefe no qual vc pode fazer o que quiser , mais recomendo tirar uma parte da vida dele antes de ativar o auto kill, na fornalha vc ativa o auto ikll e pronto! é so isso , só precisa do auto kill mesmo comigo nunca bugou, com os outros que usam varios hack como one hit , mp e hp full buga mais so com auto kill naum buga ok!

valeu galera se gostar agradece favor pq ja postei varias coisa interessantes e ninguem agradeceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.