Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

A lug volto a banir?

gabrieldsc
 Compartilhar

Pergunta

Olá stou fazendo essa pergunta porque desde ontem estou vendo a lista de punidos e está cheio de ban :risomalefico: por anuncio irregular e atividade irregular sendo que mes passado o maximo por dia era 5 ban issso está aocntecendo por causa do evento ou uso de hack independente da missão ou pvp?to até com medo de usa hack :chingando: olhem a lista de punidos de hoje

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Noss man se ela volto é graças ao lord

mais eu acho que baniram tanto assim porq dia um gm on vendo flood

ou algo do genero porq acho dificil eles banirem assim . ..

ou essa de guilda é tenso z\\o

anuncio irregular é oq memo?

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• 0

Relamente ela voltou a banir, e não sei o porque ter medo, se você usa seu hack namoral sozinho na missão (SEM AMIGOS), é de boa, mas se você usa em PvP ou em missão com um monte de gente que você não conhece ai você tem com que se preocupar !!

#Dica : Utilize Limpador de Log !!

anuncio irregular é oq memo?

Acho que seja divulgaçao de sites improprios, ( ACHO )

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Relamente ela voltou a banir, e não sei o porque ter medo, se você usa seu hack namoral sozinho na missão (SEM AMIGOS), é de boa, mas se você usa em PvP ou em missão com um monte de gente que você não conhece ai você tem com que se preocupar !!

#Dica : Utilize Limpador de Log !!

Acho que seja divulgaçao de sites improprios, ( ACHO )

assim eu praticamente nem upo mais em missão eu vou em desafioo epico e na torre das ilusões e em pvp eu só uso hack na torre das ilusões só hack pra deixa eles no canto e mp full só mais nada mais ja to com medo de usar :suando:
Link para o comentário

• 0

Relaxa , nao ee tao facil deles banirem . Eles banem mais Hack em Pvp e pa .

Sempre exclua seus logs que fica dificil levar ban

tomara n chegeui a usar tanto cash na minha conta foi só uns 3000 em cash em 2 anos jogando e 8 meses sem joga ^^ eu só usei hack em missão ontem pra deixa mue jin level 80 igual eu lupus mais acho que n serei ban
Link para o comentário

• 0

É eles baniram bastante,mas isso é raridade.

Dificilmente ele banem 40 pessoas em um dia

18 foi só de Má Conduta de Guild.

Então só 22 foi por Atividade Irregular.

O que não é tanto assim.

Acho que se você usar um Limpador de Logs não da nada.

Link para o comentário

• 0
É eles baniram bastante,mas isso é raridade.

Dificilmente ele banem 40 pessoas em um dia

18 foi só de Má Conduta de Guild.

Então só 22 foi por Atividade Irregular.

O que não é tanto assim.

Acho que se você usar um Limpador de Logs não da nada.[/color][/center][/b]

verdade mais deve ter tanto ban asism por que devem ter usado no expresso de hades e por isso devem ter cido ban
Link para o comentário

• 0

Relaxa manu pega em nada eu mesmo levei duas denuncia de hack em pvp mesmo não tando usando em pvp porque não uso e tambem limpo meus logs manualmente e com um limpador so pra garantir

voce fazendo isso tendo cuidado não vai acontecer nada

(:

Link para o comentário

• 0
eu to com medo de lavar ban '-----' faz uns 2 dias que não logo na minha acc acho que fui banido também ;D

mais asism vc abusava muito do hack?vc usava hack em pvp?etc..

i desde de quando ela parou de banir gente que usa hack?

acho q nunk né ^^

abrasz

assim ela nunca deixou de banir mais eu quis dizer banir em grande numero principalmente os que usaam hack em pvp eu não aguentava mais perde pra hack em pvp

Relaxa manu pega em nada eu mesmo levei duas denuncia de hack em pvp mesmo não tando usando em pvp porque não uso e tambem limpo meus logs manualmente e com um limpador so pra garantir

voce fazendo isso tendo cuidado não vai acontecer nada

(:

eu tbm, mais da raiva pq eu so u lupus user meu lupus ´lvel 80 e ss ai eu tenho recuperação alta ai eu uso eliminar dependendo do delay da pra mim usar a tempestade uivante logo em seguida ai me chamam de hack por isso sendo que n uso ai ativam o hp full e mp full da uma raiva isso ai gravo e posto no youtube e nunca são banidos

Link para o comentário

• 0

comigo a mesma coisa com o sieg so porque ele manu recupera mp rapido demais eles acham ruin e com o lass que recuperar muito rapido hp e é 100 de resistencia

mais fico suave pega em nada qualquer coisa do falar com o gm que é parceiro do meu amigo da sala

Link para o comentário

• 0

comigo a mesma coisa com o sieg so porque ele manu recupera mp rapido demais eles acham ruin e com o lass que recuperar muito rapido hp e é 100 de resistencia

mais fico suave pega em nada qualquer coisa do falar com o gm que é parceiro do meu amigo da sala

XD assim olha a lista de punivod de hoje

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
boa parte acho que por usar hack no evento até agora n fui ban mais n usei hak no evento eu só usava na torre

Link para o comentário

• 0

Creio que a dúvida foi resolvida, se quiser que eu reabra o tópico contate-me por perfil.

Closed.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.