Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH: Burrice, vício ou diversão?

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo depende e normalmente, o assunto é muito mais do que "Burrice, Vício ou Diversão".

Quem coloca cash, tem seus próprios motivos para fazê-los, pergunto-lhes, aos que compram cash, quais os seus motivos.

O meu motivo, por exemplo, é deixar os personagens bonitos, comprar equipes que me ajudem em missões (Uma vez que não gosto de PvP, então não fico lá sendo melhor que os GP users só porque gasto meu dinheiro num jogo), e melhorar meus personagens pra tornar a MINHA jogabilidade mais agradável e divertida para EU mesmo, e também porque sei que a LUG (que todos dizem: só quer lucrar e bla bla bla) depende disso pra manter o jogo que EU gosto e me dá prazer e diversão, então, nada de mal ajudar a manter o jogo. Mas eu trabalho, namoro, enfim, tenho uma vida e não tempo pra jogar incansavelmente pra conseguir alguma coisa, então o cash torna meu momento de diversão com GC mais agradável.

Bem, agora vamos a algumas coisas do meu ponto de vista:

1- Se eu, digamos, colocar aqueles R$ 10,00 em cash e o jogo fechar? Vou perder este dinheiro, como perderia esses mesmos R$ 10,00, se comprasse salgadinhos, por exemplo e perderia ainda no dia seguinte. Fora que não faz bem, né?

-Onde quero chegar: Qualquer coisa que você faça com esse dinheiro, no final será um desperdício, então as pessoas fazem o que querem e pagam pelo que lhe dá prazer. Acho que é quase a mesma coisa que você colocar R$ 100,00 de cash ou pagar R$ 100,00 por uma noite com uma prostituta. Quando a mesma for embora no dia seguinte, seu dinheiro vai junto, quando o GC fechar, igualmente.

Mas você teve o prazer que queria com algo que gostava e valeu seu dinheiro, não valeu?

Não creio que alguém aqui roube dinheiro da mãe pra colocar cash, ou deixe de comer ou gaste todo o salário, se isso acontece, é vício.

Eu coloco minha dose de R$ 19,90, no máximo R$ 39,90 por mês numa coisa que vai me divertir mais e durar mais que uma noite numa balada, que é UMA noite só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, cash não é algo que se precise muito pra ficar forte, mas colocamos por que a LU!G nos obriga, de uma forma indireta; para que só fiquemos fortes colocando cash. Já o KGC, você pega 14k atk numa boa sem cash, pois lá eles consideram seus players, enquanto aqui eles consideram o dinheiro rsrs... Enfim cash pode ser algo que te ajude muito, mas não é essencial. Cash é algo que você fica SS 14k atk só com ele, enquanto no jogo você pega no máximo 10k atk jogando só com GP.

Link para o comentário

Olha cash foi feito para uma diversão maior com privilegios e itens superinteressantes...e é claro um empresa para se manter precisa de dinheiro,então sempre existira um Cash,Gold,Cupom ou o que for pago por dinheiro de verdade.

Link para o comentário

Concordo em partes, bem legal seu tópico.

Se formos parar pra por esse raciocínio de que: Só vamos aproveitar da vida coisas que nos rendam algo, ou nos preocupar com coisas importantes.

Nem jogaríamos gc, ou qualquer outro jogo.

Até por que, qual a importância que um jogo tem na sua vida? Apenas diversão temporária.

Quando ao gasto de cash, eu não condeno uma pessoa a por cash, mas sim quando ela deixa de usar aquilo para outra coisa mais importante e até benéfica, ou seja o vício.

Imagine um garoto deixar de comprar lanche na escola para guardar 10 reais e comprar cash no gc?

Isso é um desperdício tremendo, vício, errado...

Uma coisa é ter um dinheiro sobrando e talz, ai você vai e compra cash, tudo bem.

Agora desperdiçar 500 reais em um jogo é pelo menos pra mim, desperdício.

Uma hora gc vai acabar, você vai crescer e ver que gc não passa de um jogo no qual nem mais tempo você terá de jogar.

Outras coisa surgirão na sua vida, e você verá que desperdiçou tanto tempo e dinheiro atoa.

Mas acredito que isso ocorra também, por o maior público do gc ser formado por crianças, elas ainda não tem responsabilidades ou preocupações.

Dai gastam tempo e dinheiro ( dos pais ), no jogo.

Depois vão crescendo e encontrando a realidade, rs.

Pelo menos assim foi comigo, e acredito que seja com a maioria.

E também tudo em exagero faz mal.

Não consigo entender uma pessoa gastar milhões com o jogo, sério...

Tudo bem que alguns tem de sobra ( os pais ) dai aproveitam e torram mesmo.

Porém lá na frente vai encontrar seu caminho, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.